Ta melhorando :)
-
meus parabéns
com meu gtreco consegui um máximo de 6,3s em 0-100kmh. mas o geral é ficar entre 7 baixo e 6 alto.
e qual a pressão dos pneus?
tava com 18 lb nos dianteiros e 38 lb nos traseiros
as puxadas que eu estava dando, era a média de 6.1s a 6.3s
preciso acertar a regulagem da alavanca, pq a segunda não entra lisa, de primeira pra segunda ele da uma parada no ponto morto….
essa puxada de 5.79, ela entrou perfeita, e eu sai perfeito tb
0-100, depende mais do piloto e da tração que do motor, claro, com um motor que consiga empurrar legal o carro né.
essa puxada eu tava pisando com um peugeot 2.0 16v turbo de um amigo, que ainda não conseguiu acertar o carro com a digipulse...
ele conseguiu 6.47s com o 306 no g-tech.
qdo conseguiu deixar o carro liso, com certeza vai ficar sinistro
-
muito legal
as melhores puxadas eu deixava ~14lb nos dianteiros e 30lb nos traseiros…. não tive coragem de baixar mais (hehehe).
no 1/4 você conseguiu quanto? e qual foi a potencia que o gtreco deu?
no meu caso (corsa 1,6 com 1,4kg):
1/4 = 13 alto (em poucas puxadas consegui entrar nos 13. o normal era 14 médio).
potencia máxima em 3a marcha ~250cv a uns 130kmh. a 2a lixa muito, então dá menor potencia.
colocando massa de 1250kg (dado que sempre estou eu e um camarada, o que dá como massa do carro uns 1050kg.)
abs
-
muito legal
as melhores puxadas eu deixava ~14lb nos dianteiros e 30lb nos traseiros…. não tive coragem de baixar mais (hehehe).
no 1/4 você conseguiu quanto? e qual foi a potencia que o gtreco deu?
no meu caso (corsa 1,6 com 1,4kg):
1/4 = 13 alto (em poucas puxadas consegui entrar nos 13. o normal era 14 médio).
potencia máxima em 3a marcha ~250cv a uns 130kmh. a 2a lixa muito, então dá menor potencia.
colocando massa de 1250kg (dado que sempre estou eu e um camarada, o que dá como massa do carro uns 1050kg.)
abs
eu ainda não fiz da potencia nem 1/4.. preciso fazer
quando eu andava com 1 bar eu fazia 14 altos… até 15 cravados... mais tinha escape de 2,5 e embreagem original...
legal ver seus tempos, assim dá pra ter alguma coisa pra comparar
vou ver se faço umas puxadas de 400m essa semana, dai posto aqui pra gente conversar
-
postem os videos do youtube direto no pp
vejam como aqui http://www.preparados.com.br/forum/index.p…p;f=44&id=4
-
postem os videos do youtube direto no pp
vejam como aqui http://www.preparados.com.br/forum/index.p…p;f=44&id=4
acho que a política do pp não irá permitir…