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Ajuda/dúvida

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  • F Offline
    F Offline
    fabiano
    escreveu em última edição por
    #1

    bom pessoal

    sou novo por aqui, e atravez de um amigo, conheci o site e achei muito prestativo

    bom la vai

    estou com problema na embreagem do meu gti 16v

    as marchas engatam normalmente e qdo acelero o carro não desenvolve

    o disco da embreagem patina

    outro sintoma é que q a pegada da embreagem esta alta, ou seja, qdo afundo o pe na embreagem e volto o curso dele, sinto q a embreagem acopla no ponto mais alto dela

    ainda não consegui cotar o preço de uma nova mas deve ser bem salgado

    achei uma displato, com 1400 lbs, 6 pastilhas com mola

    sera q se eu colocar esse kit vou ter problemas com o acionador hidraulico da embreagem?

    sera q vai ficar muito mais pesada?

    alguem saberia dizer se posso colocar uma dos ap´s 2000?

    alguem tem alguma pra vender?

    eh isso ajudem por favor

    valeu

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    • A Offline
      A Offline
      AVILA GTS
      escreveu em última edição por
      #2

      que eu saiba ele aguenta ate 980 lbs, estive levantando preços de embreagem tb

      displatec - 780,00

      displato - 273,00 no disco e 180,00 para trabalhar seu proprio plato mais aguenta ate uns 300 hps ou multidisco por 1250,00 usando seu volante de motor e trabalhando seu plato, aguenta ai mais de 600 hps e 80 kg de torque e no pedal fica uns 800 lb

      platolandia - 550,00

      1 Resposta Última resposta
      • G Offline
        G Offline
        gts turbo
        escreveu em última edição por
        #3

        uso no meu de 980 da displatec. tem um amigo que instalou a de 1300 ou 1400 não lembro ao certo mas não aguentou, é muito pesada, chega a ser desconfortável. acredito que deva diminuir a vida útil do sistema tb.

        1 Resposta Última resposta
        • F Offline
          F Offline
          fabiano
          escreveu em última edição por
          #4

          ae pessoal, cotei o preço da luk original e nova

          900 pilas

          em 3x

          pretendia comprar o kit de ceramica mas usar somente o disco pois o cara não vende separado

          o inconveniente vai ser o rolamento q ñ vem

          o plato depois vejo o q faço

          o q acham??

          continuem me ajudando

          1 Resposta Última resposta
          • R Offline
            R Offline
            rallye
            escreveu em última edição por
            #5

            existe uma empresa chamada platoflex que refaz essa embreagem, uso no meu kadett e recomendo, o custo deve ser algo proximo de r$250 para o seu gol gti 16v, o meu kit saiu por r$120 mas nao vem o colar que voce vai precisar comprar novo, mas dificilmente o seu estaria estragado. verifique a possibilidade de usar o colar dos aps convencionais.

            o problema é que se eles nao tiverem a peça em estoque, voce vai precisar mandar o seu disco e plato para brasilia para refazerem. meu carro é aspro e deu 180cv no dino e está bem tranquila a embreagem moendo de tudo que é forma. :hauck:

            http://www.platoflex.com.br

            1 Resposta Última resposta
            • F Offline
              F Offline
              Flavio Cruz
              escreveu em última edição por
              #6

              ap 8v nao dá

              o eixo primário é mais largo.. não passa no disco..

              1 Resposta Última resposta
              • A Offline
                A Offline
                Andre Silva
                escreveu em última edição por
                #7

                se o carro não tem preparação e não tem a intenção disso tb, então o ideal é ir de embreagem original mesmo, mesmo que seja um pouquinho mais cara.

                agora, se tem intenção de mexer alguma coisa, aí o ideal é já partir pra uma outra com mais carga…aí tb tem que ver qual seria a idéia....

                1 Resposta Última resposta
                • M Offline
                  M Offline
                  Milho
                  escreveu em última edição por
                  #8

                  se o carro não tem preparação e não tem a intenção disso tb, então o ideal é ir de embreagem original mesmo, mesmo que seja um pouquinho mais cara.

                  agora, se tem intenção de mexer alguma coisa, aí o ideal é já partir pra uma outra com mais carga…aí tb tem que ver qual seria a idéia....

                  concordo.

                  nao tme necessidade de usar ceramica neste caso.

                  fora que é um saco embreagem dura no dia a dia.

                  1 Resposta Última resposta

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