Ajuda/dúvida
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bom pessoal
sou novo por aqui, e atravez de um amigo, conheci o site e achei muito prestativo
bom la vai
estou com problema na embreagem do meu gti 16v
as marchas engatam normalmente e qdo acelero o carro não desenvolve
o disco da embreagem patina
outro sintoma é que q a pegada da embreagem esta alta, ou seja, qdo afundo o pe na embreagem e volto o curso dele, sinto q a embreagem acopla no ponto mais alto dela
ainda não consegui cotar o preço de uma nova mas deve ser bem salgado
achei uma displato, com 1400 lbs, 6 pastilhas com mola
sera q se eu colocar esse kit vou ter problemas com o acionador hidraulico da embreagem?
sera q vai ficar muito mais pesada?
alguem saberia dizer se posso colocar uma dos ap´s 2000?
alguem tem alguma pra vender?
eh isso ajudem por favor
valeu
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que eu saiba ele aguenta ate 980 lbs, estive levantando preços de embreagem tb
displatec - 780,00
displato - 273,00 no disco e 180,00 para trabalhar seu proprio plato mais aguenta ate uns 300 hps ou multidisco por 1250,00 usando seu volante de motor e trabalhando seu plato, aguenta ai mais de 600 hps e 80 kg de torque e no pedal fica uns 800 lb
platolandia - 550,00
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ae pessoal, cotei o preço da luk original e nova
900 pilas
em 3x
pretendia comprar o kit de ceramica mas usar somente o disco pois o cara não vende separado
o inconveniente vai ser o rolamento q ñ vem
o plato depois vejo o q faço
o q acham??
continuem me ajudando
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existe uma empresa chamada platoflex que refaz essa embreagem, uso no meu kadett e recomendo, o custo deve ser algo proximo de r$250 para o seu gol gti 16v, o meu kit saiu por r$120 mas nao vem o colar que voce vai precisar comprar novo, mas dificilmente o seu estaria estragado. verifique a possibilidade de usar o colar dos aps convencionais.
o problema é que se eles nao tiverem a peça em estoque, voce vai precisar mandar o seu disco e plato para brasilia para refazerem. meu carro é aspro e deu 180cv no dino e está bem tranquila a embreagem moendo de tudo que é forma.
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ap 8v nao dá
o eixo primário é mais largo.. não passa no disco..
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se o carro não tem preparação e não tem a intenção disso tb, então o ideal é ir de embreagem original mesmo, mesmo que seja um pouquinho mais cara.
agora, se tem intenção de mexer alguma coisa, aí o ideal é já partir pra uma outra com mais carga…aí tb tem que ver qual seria a idéia....
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se o carro não tem preparação e não tem a intenção disso tb, então o ideal é ir de embreagem original mesmo, mesmo que seja um pouquinho mais cara.
agora, se tem intenção de mexer alguma coisa, aí o ideal é já partir pra uma outra com mais carga…aí tb tem que ver qual seria a idéia....
concordo.
nao tme necessidade de usar ceramica neste caso.
fora que é um saco embreagem dura no dia a dia.