Navegação

    Preparados

    • Cadastrar
    • Login
    • Categorias
    • Recente
    • Usuários

    Problemas, golf turbo

    Mecânica e Preparação
    6
    11
    1199
    Carregando Mais Posts
    • Mais Antigo para Mais Recente
    • Mais Recente para Mais Antigo
    • Mais Votados
    Responder
    • Responder como tópico
    Entre para responder
    Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
    • P
      PRS última edição por

      rapaziada, preciso de um socorro de voces.

      acabei de montar meu golf turbo. ele é mk4,5 1.6. montamos kit turbo padaria spa, bicos arrombados,gt25 e etc etc.

      tá com 0.6bar.

      o problema segundo o preparador, é um tal sensor de temperatura do ar no coletor, que corta o carro em 5000rpm.

      resultado..um 1.6 com 0.6bar que corta em 5mil rpm = carro 1.0

      alguem tem alguma solução pra essa desgraça??? ja viram algo do tipo???

      o jeito é rancar essa ….. de central e por uma fueltech, e ligar o dane-***** ?

      grato a todos

      1 Resposta Última resposta Responder Citar
      • S
        SemControle última edição por

        deve ser o maf, ou usa clamper ou tentar colocar antes da turbina pra ver se melhora

        1 Resposta Última resposta Responder Citar
        • P
          PRS última edição por

          ja esta com clamper….e nada...

          1 Resposta Última resposta Responder Citar
          • A
            Adriano Sushi última edição por

            fios da sonda?

            1 Resposta Última resposta Responder Citar
            • G
              gts turbo última edição por

              pode ser aquel sensor que fica com uma tela, acho que é de fluxo de ar

              1 Resposta Última resposta Responder Citar
              • Z
                Zé chedid última edição por

                pode ser aquel sensor que fica com uma tela, acho que é de fluxo de ar

                o teu carro usa maf e mapo

                1 Resposta Última resposta Responder Citar
                • S
                  SemControle última edição por

                  ainda tentaria colocar o maf antes da turbina, pode ser q esse clamper nao esteja funcionando

                  como é o sensor tenta por uma foto pra facilitar

                  1 Resposta Última resposta Responder Citar
                  • P
                    PRS última edição por

                    tirie fotos….mas o imageshack aqui na fabrica é bloqueado :hauck:

                    em casa eu posto

                    1 Resposta Última resposta Responder Citar
                    • O
                      overspeed última edição por

                      é sr ou ea é muda a injeção de siemens pra bosch…

                      já acertei carro com ambos e nunca tive problema com isso... clamper resolveu no caso do bosch

                      1 Resposta Última resposta Responder Citar
                      • P
                        PRS última edição por

                        é sr ou ea é muda a injeção de siemens pra bosch…

                        já acertei carro com ambos e nunca tive problema com isso... clamper resolveu no caso do bosch

                        desculpe overspeed, estou entrando agora nesse ramo …vou me informar e te digo

                        1 Resposta Última resposta Responder Citar
                        • P
                          PRS última edição por

                          contar uma historia rapida pra voces…

                          fiz diversas ligações para oficinas lá em são paulo, e uma delas me surpreendeu.

                          o cara pediu 2.500,00 (dois mil e quinhentos reais) pra resolver, o que me assustou: pagamento á vista e em dinheiro kkkkkkk... eu disse nao é possivel, deve ter outra solução , ele emendou três vezes: beleza, anda desse jeito que vai quebrar....vai quebrar...

                          isso me leva a crer que seja algo muuuuito simples....

                          1 Resposta Última resposta Responder Citar
                          • First post
                            Last post