The ruf history
-
<center><object width="425" height="350"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/yfyhcbyo6ce&feature=related"><param name="wmode" value="transparent"><embed src="http://www.youtube.com/v/yfyhcbyo6ce&feature=related" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="350"></object></center>
essa é a parte 1.
o resto esta no relacionados ao lado.
espetacular.
-
tenho o dvd full…podemos negociar.
-
alias, jah baixei e descobri q é re-post tb.
aosuhdoaushdou
querendo trancar, fiquem a vontade.
sim, e fui eu que postei, hehehe.
mas esse é o típico val a pena ver de novo. e tudo começou com um conserto de um 356.
a ruf é um exemplo de como melhorar o que é perfeito.
-
upar 4.1gb? só se pagar…
-
sim, e fui eu que postei, hehehe.
mas esse é o típico val a pena ver de novo. e tudo começou com um conserto de um 356.
a ruf é um exemplo de como melhorar o que é perfeito.
ta vendo ?
se baterem uma ferrari velha na sua frente ce jah ve a chance de se tornar um tuneiro de ferras de sucesso
-
ta vendo ?
se baterem uma ferrari velha na sua frente ce jah ve a chance de se tornar um tuneiro de ferras de sucesso
é só esperar a hora que pegar fogo
o dia que a oficina do seu zé resolver o problema incendiário das vermelhinhas, vai exibir orgulhoso o título de comendador.
-
ferrari pega fogo pq é tradição….
e como o pessoal da ferrari é purista, eles não se desgrudam da tradição, e continuam relembrando as velhas churrasqueiras fazendo as novas pegarem fogo tb
será que existe seguradora com planos cobrindo incêndios de ferrarisó
-
e como o pessoal da ferrari é purista, eles não se desgrudam da tradição, e continuam relembrando as velhas churrasqueiras fazendo as novas pegarem fogo tb
assim como harley vazando óleo.
deve ter sim, e eles ganham muito dinheiro.
-