Audi s2 x subaru impreza
-
do gl pro gt muda tudo desde homocinéticas, semi eixos, suspensão, é tudo diferente
o gl suporta bem até 350hp sem problemas.
homocinéticas vc me avisa que faço pra vc por r$ 120 cada uma, as mesmas que fazem pro rally
peças em geral tenho amigo rei do subaru que vai uma vez por mês pros eua e trás de tudo de lá, juntas, pistões, suspensão, o que quiser e a preços muito bons.
se não fosse pelo seguro eu já teria montado o meu, mas no momento o uso que faço do carro civil me impede de ter um subaru, infelizmente.
se estiver bom, compre se medo. o slogan da marca é quem conhece, tem e eu assino embaixo
-
do gl pro gt muda tudo desde homocinéticas, semi eixos, suspensão, é tudo diferente
o gl suporta bem até 350hp sem problemas.
homocinéticas vc me avisa que faço pra vc por r$ 120 cada uma, as mesmas que fazem pro rally
peças em geral tenho amigo rei do subaru que vai uma vez por mês pros eua e trás de tudo de lá, juntas, pistões, suspensão, o que quiser e a preços muito bons.
se não fosse pelo seguro eu já teria montado o meu, mas no momento o uso que faço do carro civil me impede de ter um subaru, infelizmente.
se estiver bom, compre se medo. o slogan da marca é quem conhece, tem e eu assino embaixo
ah velho, nem penso em fazer seguro num carro desses… sinceramente. no máximo contra terceiros.
gus, vc que conhece o pessoal daqui da região, saberia de algum impreza a venda?
tem idéia do preço desse gtá aliás, quais as specs do gt?
abraços
-
o gt é 2.0 16v turbo com seus 215 hp
mas cai no mesmo problema do s2…muito raro de achar, complicado de achar um bom e caro (mais até do q a s2)
o motor é o famoso ej20...testado e aprovado com a chancela da prodrive
http://www.webmotors.com.br/webmotors/ssco…olina_4p_manual
http://www.webmotors.com.br/webmotors/ssco…olina_4p_manual
http://www.webmotors.com.br/webmotors/ssco…olina_4p_manual
http://www.webmotors.com.br/webmotors/ssco…olina_4p_manual
o carro do 2o anúncio tá a um tempão no webmotors, apesar do anúncio com data de 01/02/08
-
os gt são até ano 2000, e mudam alguns detalhes de parachoque, capo, grade e faróis. nos 2000 o aero traseiro é um pouco maior, mas menor que os modelos wrc .
também todos os gt tem teto solar e disco traseiro, amortecedores mais reforçados e duros, discos e pinças maiores, bancos esportivos e capo de aluminio com scoop e saídas de ar, cabeçote com duplo comando, semi eixos maiores, etc.
no meu caso tb não faria seguro, mas o problema é que tenho viajado muito de carro a trabalho, e sem seguro nem penso mais em ficar, já tive algumas experiências desagradáveis ano passado….
aqui na região além de difícil de achar o preço subiu muito pq tem muitos na rua e equipados, acho que é a cidade do brasil que mais tem subaru fuçado fico de olho, volta e meia pinta um e daí te aviso.
e qdo achar um, tenho todos os contatos dos fabricantes do kit do gt, kit turbo e outras peças.
-
o gt é 2.0 16v turbo com seus 215 hp
mas cai no mesmo problema do s2…muito raro de achar, complicado de achar um bom e caro (mais até do q a s2)
o motor é o famoso ej20...testado e aprovado com a chancela da prodrive
http://www.webmotors.com.br/webmotors/ssco…olina_4p_manual
http://www.webmotors.com.br/webmotors/ssco…olina_4p_manual
http://www.webmotors.com.br/webmotors/ssco…olina_4p_manual
http://www.webmotors.com.br/webmotors/ssco…olina_4p_manual
o carro do 2o anúncio tá a um tempão no webmotors, apesar do anúncio com data de 01/02/08
esse primeiro gt é o do amir, dono da dynojet. ta vendendo a uns 6 meses pelo menos, tem potencia esse….
-
guswrc, se tiver insatisfeito compra meu s4 que voce ja conhece
da pra viajar, voar e levar alguns pneus dentro… e o seguro custa 4000 reais.
como eu conheco os audi s2 mais do que os subarus, eu iria de s2.
inicialmente o conforto e acabamento do audi é superior.
segundo que os limites do audi sao bem altos em caixa e motor, na faixa do 500hp. mas nao e pra dar arrancadinha e parar. é pra acelerar tudo, largando embreagem a 5000 e soltando e o conjunto aguenta. mas da pra colocar mais que isso.
entao pra somente fazer upgrade de turbo e praticamente mais nada o audi serve.
o que conheço dos subarus, e levo a crer que os do ano do s2 sao muito mais fracos e se o cambio dos atuais nao suportam os upgrades, os mais antigos devem ser pior ainda. mas e apenas especulacao sobre os antigos. os novos eu conheco dos meus amigos.
em termos de curvas, acho que eles se equivalem. mas nao sei se a traçao de um modelo de subaru que nao seja gt nem wrx seja comparavel a quattro do s2
peça tem aos montes no exterior, alem da simplicidade das peças de ap forjado servirem em caso de necessidade.
preço de s2 vai de 25 a 40 mil dependendo do modelo ano e estado. tem coupe sedan e avant.
acho a avant a mais legal e versatil, alem de nao parecer ter a idade.
-
guswrc, se tiver insatisfeito compra meu s4 que voce ja conhece
da pra viajar, voar e levar alguns pneus dentro… e o seguro custa 4000 reais.
como eu conheco os audi s2 mais do que os subarus, eu iria de s2.
inicialmente o conforto e acabamento do audi é superior.
segundo que os limites do audi sao bem altos em caixa e motor, na faixa do 500hp. mas nao e pra dar arrancadinha e parar. é pra acelerar tudo, largando embreagem a 5000 e soltando e o conjunto aguenta. mas da pra colocar mais que isso.
entao pra somente fazer upgrade de turbo e praticamente mais nada o audi serve.
o que conheço dos subarus, e levo a crer que os do ano do s2 sao muito mais fracos e se o cambio dos atuais nao suportam os upgrades, os mais antigos devem ser pior ainda. mas e apenas especulacao sobre os antigos. os novos eu conheco dos meus amigos.
em termos de curvas, acho que eles se equivalem. mas nao sei se a traçao de um modelo de subaru que nao seja gt nem wrx seja comparavel a quattro do s2
peça tem aos montes no exterior, alem da simplicidade das peças de ap forjado servirem em caso de necessidade.
preço de s2 vai de 25 a 40 mil dependendo do modelo ano e estado. tem coupe sedan e avant.
acho a avant a mais legal e versatil, alem de nao parecer ter a idade.
caracas, acha coupe s2 aqui? eu acho aquele coupe mto foda…eu já vi um dele aqui em bsb, mas era tração dianteira mesmo, mais comum (placa azul, de embaixada)....queria ver um cupê s2 por aqui
-
guswrc, se tiver insatisfeito compra meu s4 que voce ja conhece
da pra viajar, voar e levar alguns pneus dentro… e o seguro custa 4000 reais.
como eu conheco os audi s2 mais do que os subarus, eu iria de s2.
inicialmente o conforto e acabamento do audi é superior.
segundo que os limites do audi sao bem altos em caixa e motor, na faixa do 500hp. mas nao e pra dar arrancadinha e parar. é pra acelerar tudo, largando embreagem a 5000 e soltando e o conjunto aguenta. mas da pra colocar mais que isso.
entao pra somente fazer upgrade de turbo e praticamente mais nada o audi serve.
o que conheço dos subarus, e levo a crer que os do ano do s2 sao muito mais fracos e se o cambio dos atuais nao suportam os upgrades, os mais antigos devem ser pior ainda. mas e apenas especulacao sobre os antigos. os novos eu conheco dos meus amigos.
em termos de curvas, acho que eles se equivalem. mas nao sei se a traçao de um modelo de subaru que nao seja gt nem wrx seja comparavel a quattro do s2
peça tem aos montes no exterior, alem da simplicidade das peças de ap forjado servirem em caso de necessidade.
preço de s2 vai de 25 a 40 mil dependendo do modelo ano e estado. tem coupe sedan e avant.
acho a avant a mais legal e versatil, alem de nao parecer ter a idade.
grande paulão, gente boníssima
nem tem o que falar da sua s4 né? testada e mais que aprovada
esses dias tinha uma s2 avant na oficina do meu pintor, e o pai do cara tem uma rs2. são carros que gosto muito, mas falando daqui da vilinha, iria de subaru pq aqui é fácil demais de conseguir peças. mas concordo que não tem muito como comparar, audi é mais luxuoso, confortável, e tudo sempre superdimensionado.
subaru, os gt são assim tb, os gl preparados tem suas limitações, mas a vantagem que vejo é partir de um origi de 15k e com mais 10k deixar um carro rápido e bonito pro uso diário.
complicado de escolher, mas meu voto é do subaru
-