Nascar american jaca v8 rulêia
-
vlw brow, é dez poder cuidar e lidar com uns carros desse tipo. por lá tem do pai dele um cayenne e uma f430, e dele e da mãe uma merça clk zero e uma tucson, além da hd fatboy dele. o cara tem a minha idade, 25 anos e é hiper gente fina.
agora ele ta me ajudando com uma duvida: vti. preciso conversar muito com o lóke sobre, ainda mais depois de ganhar de presente duas turbinas de supra e um intercooler de supra. certo que uma dessas turbinas vai pra marajó em substituição a t1, e a outra + intercooler quem sabe não vai pro vti?
-
-
vlw brow, é dez poder cuidar e lidar com uns carros desse tipo. por lá tem do pai dele um cayenne e uma f430, e dele e da mãe uma merça clk zero e uma tucson, além da hd fatboy dele. o cara tem a minha idade, 25 anos e é hiper gente fina.
agora ele ta me ajudando com uma duvida: vti. preciso conversar muito com o lóke sobre, ainda mais depois de ganhar de presente duas turbinas de supra e um intercooler de supra. certo que uma dessas turbinas vai pra marajó em substituição a t1, e a outra + intercooler quem sabe não vai pro vti?
é o ricky?
-
epá, epá, peraí, o único que vai dar pau no lóke de carro japa sou eu
o hugo é legal porque ele adora gozar com o pau dos outros….....
naquela monareta eu não passo nem segunda marcha.....
-
é o rick aquele figurasso
conhece também?
iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii…....o rick está te traindo hugo......
-
ou, eu e lóke somos das antigas no rolé, se tomar tomei e ponto. tem que ser pisca style: pq um dedo é benga
eu ja até falei com ele que quero acelerar com o maveco e a minha gs500 depois que eu terminar o motor dela pra brincar um pouco…
posso considerar isso como um pití? uahuahuahuauhahu
sabia que vc ia chiar se eu falasse do carro uauhahuahuauhauh
o lance com a gs ainda ta de pé, quando vc montar demorou
o que vai ter de tão interessante nessa gs500 aí hugrilo ???
-
ahh nada demais, escape, dynojet, iridium, k&n, cabos de silicone pras velas… sem isso a moto ja anda muito, dispara na frente de muito carro turbo bom e demora de pegar ela. eu to pensando ainda sério se vou fazer isso, pois ganhei duas turbinas de supra de prensente junto com um intercooler de supra, ou seja, planos pra carro turbo já estão em mente e o lóke ta me ajudando um bocado com as dúvidas. aí se isso for em frente eu vendo a moto e pego outra dt200r.
-
pode ser um carro de corrida . mas nascar ainda ruleia mesmo assim .
principalmente as corridas .
-
é legar naba em m3…...isso é legal.....
-
sim sim, uma procissão de carros num oval…
cadum cadum né?
procissão é vc deve ter lido fórmula 1 . é nascar .
podes até não gostar dos circuitos ovais (eu também nem gosto tanto) , mas tá longe de ser procissão e esse é o atrativo pra mim . é claro que tem categoria bem melhor , mas infelizmente não tenho speed channel .
naqueles mistos chiqueiros então é que ruleia de vez .
-
procissão é vc deve ter lido fórmula 1 . é nascar .
podes até não gostar dos circuitos ovais (eu também nem gosto tanto) , mas tá longe de ser procissão e esse é o atrativo pra mim . é claro que tem categoria bem melhor , mas infelizmente não tenho speed channel .
naqueles mistos chiqueiros então é que ruleia de vez .
ficar rodando é o que há é ali é so descer a bota. nada mais.