Nascar american jaca v8 rulêia
-
ahh nada demais, escape, dynojet, iridium, k&n, cabos de silicone pras velas… sem isso a moto ja anda muito, dispara na frente de muito carro turbo bom e demora de pegar ela. eu to pensando ainda sério se vou fazer isso, pois ganhei duas turbinas de supra de prensente junto com um intercooler de supra, ou seja, planos pra carro turbo já estão em mente e o lóke ta me ajudando um bocado com as dúvidas. aí se isso for em frente eu vendo a moto e pego outra dt200r.
-
pode ser um carro de corrida . mas nascar ainda ruleia mesmo assim .
principalmente as corridas .
-
é legar naba em m3…...isso é legal.....
-
sim sim, uma procissão de carros num oval…
cadum cadum né?
procissão é vc deve ter lido fórmula 1 . é nascar .
podes até não gostar dos circuitos ovais (eu também nem gosto tanto) , mas tá longe de ser procissão e esse é o atrativo pra mim . é claro que tem categoria bem melhor , mas infelizmente não tenho speed channel .
naqueles mistos chiqueiros então é que ruleia de vez .
-
podes até não gostar dos circuitos ovais (eu também nem gosto tanto) , mas tá longe de ser procissão e esse é o atrativo pra mim . é claro que tem categoria bem melhor , mas infelizmente não tenho speed channel .
ficar rodando é o que há é ali é so descer a bota. nada mais.
-
vai fiasco, um dia tu chega lá.
isso que eu disse cada um, cada um …
-
e voando bosta de galinha e pena nas m3.
mandou bem…..
chupa q é de uva.......kkkkkkkk
-
antes de mais nada caro amigo teteto, com todo respeito, vppqp <= quer a tradução?
caracas … depois de tanto tempo sem entrar no fórum, logo que eu entro, me deparo com isso ... pq isso é a melhor definição para este tópico. esta muito longe de ser um bate papo legal, com comentários coerentes ... só vejo desculpinhas e fricotinhos.
sabe teteto ... analisando friamente, eu até compreendo esses seus xiliquinhos dizendo huuumm isso não vale ... isso não é justo ... ó mundo cruel ....
você esta vivendo um mundo de decepção ... para falar a verdade ... o seu fantástico mundinho de bob caiu por terra com estes fatos. você viu que as jacas , atropelam esses carrinhos ai que você gosta ... esses brinquedinhos que você junta 4 tampinhas de coca-cola, um papel de bala juquinha, 5 mango e troca pelo carrinho de plástico.
resumindo tudo ... volte para a sua turminha de crianças criadas com leite de caxinha e deixe os homens, falar sobre carro de homem. ok?
passar bem velho amigo,
t+
-
pois é … cada um , cada um .
mas é fato que muita coisa mudou dos anos 60 pra cá . mitos foram demolidos e tradições , simplesmente destruídas .
outro fato é que a europeia f1 é uma procissão de beatas hj perto de qquer categoria americana de automobilismo . não se trata de opinião , mas sim de fato consumado .
é doloroso , mas é a realidade .
abraço .
-
relendo o pití com calma, afinal não é bem assim pra entender o mestre reparei em como tem gente que esperneia por besteira.
se quiserem dizer que porsche é um lixo e que seven é carrinho de criança pra fazer curvinha eu respeito. nunca que vou dar um pití por causa disso.