Ajuda com renault 19 16s
-
1250 pelo escape?????????? taum ficando é doidos
[snapback]263347[/snapback]
pode crer…o o mesmo tipo de material q ele usa pra fazer um volkswagen q sai por uns 800 reais ele tem a cara de pau de cobrar 1250 só pq é um renault
meu...tenta comprar o 4x1 na argentina, o resto do escape vc faz em q q casa de escapamento q seja especializada em turbo e aspirado...tem um monte por ai menos conhecida.
abraços
-
opa… cara, tenho um amigo que tem um renault desses s16 ai. é um hatt duas portas verde q simplesmente faz milhagres aqui no sul. todo mundo acha q é mexido de tanto q anda o renault. tem um up a mais dos 6.000 aos 7.000 rpm q parece q liga outro motor. ele naum mexeu em nada ainda, só melhorou canos e filtro. é simplesmente incrivel o q faz o renault. só tomou pau para um civic vti até agora... andou junto com citroen vts. não parece que tem 137 cv aquele carro. tem uma foto dele a 216 km/h reais no meu flog a 6.300 rpm de 5?. acho muito bom essemotor e ja é racer de fábrica.. olha o tamanho da admissão desse motor ?... posso te passar o numero dele e trocar uma ideia com ele... t+
-
alexpaz, o meu não tá andando tanto assim, eu vou até dar uma geral na mecanica, pq qdo ligo de manhã ele bate saia de pistão, vou medir compressão, checar os sensores de injeção e depois vou mexe-lo, se vc puder me passar o tel dele, te agrade?o.
quanto as escape, vou tentar trazer da argentina mesmo, juntamente com um par de comandos, tenho um conhecido que viaja sempre pra lá, mais nos f?runs argentinos, tem uns caras que colocaram 4x1 nele com admissão de ar e filtro e o carro perdeu muita força em baixa rotação, vou preferir um 4x2x1, pra ganhar torque em baixa. acho que o restante do escape vou fazer em 2 ou 2 1/4.
-
-
eu acho q o abafador flowmaster ajudou a subir o preão desse escape no giba…
-
nossa este motor eh canhao … pelo q eu sei na argentina tem alguns turbinados ... eh um motorzinho forte e se nao me engano a iasa e a iapel fazem forjados para ele .... na argentina tem mtos clubes de renault ... este 19 18s parece me q tem um clube soh para ele la na argentina .. da para se conseguir bastante coisa de la .... conforme for a evolu?ao da prepara?ao posta aki para nos eu sou louco para ver um motor forte desdes pois tenho um clio 1 e a caixa e fixa?ao do motor eh a mesma do meu 1.6 .. entao tenho projetinhos futuros vlw