Turbina nova, será que posso colocar essa sem medo?
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minha mcânica é a da assinatura
a oportunidade em vista é uma .50/.48 c/ refluxo c/ rotor de 52mm e eixo de 52mm
será que meu carro não vai ficar chocho?
meu carro é pra puxar até 7.000rpm de 4º na pista onde eu ando tneho medo de perder performance
eu também tenho a possibilidade de comprar uma kkk k-24 na dnt turbos mas p/ isso tneho que pensar bem
qual a sugestão do pessoal?
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a turbina é pulsativa?
esse compressor no seu caso seria adequado para pressões altas, tipo 1,8…2,0 bar pra mais.
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é monofluxo, mas é 3kilimei no pé e tudukidá no booster wauhwaua zuera
a pressão minima é 2 bar 2,5 porai, a mais que isso seria mola mais dura no cabeçote e prisioneiros no cabeçote p/ a agua do reservatório parar de sumir durante as esticadas rsss
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hmmm acredito q vc perderá um pouco em pegada sim…se fosse pulsativa...não tem como conseguir outra caixa quente+coletor?
se o motor girasse mais, tipo uns 8k rendendo...ja pensou na ideia de um comando mais animado?
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hmmm acredito q vc perderá um pouco em pegada sim…se fosse pulsativa...não tem como conseguir outra caixa quente+coletor?
se o motor girasse mais, tipo uns 8k rendendo...ja pensou na ideia de um comando mais animado?
tenho medo de prejudicar minha baixa e perder o consumo pois o carro é pra estrada também e a caixa quente dá para colocar pulsativa mas vem cá, será que se ficar muito ruim eu colocando uma caixa quente .36 em ultimo caso? porque seria melhor uma caixa quente .36 num eixo de 52mm do que .48 em um eixo de 49,5mm? pq abaixo o deixo de 52mm só tem o de 49,5 mm
eu me preocupo mto com suas bielas…
vão ser forjadas em 6 veses no cartão rsssssssssssssss
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tenho medo de prejudicar minha baixa e perder o consumo pois o carro é pra estrada também e a caixa quente dá para colocar pulsativa mas vem cá, será que se ficar muito ruim eu colocando uma caixa quente .36 em ultimo caso? porque seria melhor uma caixa quente .36 num eixo de 52mm do que .48 em um eixo de 49,5mm? pq abaixo o deixo de 52mm só tem o de 49,5 mm
prefiro uma caixa quente .48 (pelo padrão apl) pulsativa com eixo de 49.5 mm. mais q isso ira deixar seu motor adequado para rotações mais altas.
não gosto de caixa quente pequena com eixo grande dentro.
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prefiro uma caixa quente .48 (pelo padrão apl) pulsativa com eixo de 49.5 mm. mais q isso ira deixar seu motor adequado para rotações mais altas.
não gosto de caixa quente pequena com eixo grande dentro.
seria então uma turbina nos moldes de masterpower 802188? (apl 525, com caixa fria .50)? também penso em usar uma dessas no meu 1.6