Cara de pau
-
porra, além de xingar quando o cara perde, agora vão xingar também quando ele ganha?
pera?, né?
o rubinho correu bem pacas, se recuperou muito bem quando caiu pra 4?, e no final vocês acham que ele também tava correndo tudo o que podia? quando voltou do pit em primeiro ainda, da? pra frente foi só administrar…
o único que tava se rasgando nas últimas voltas era o alonso, e olhe lá.
olha cara.. particularmente acho o rubinho um puta piloto…
voce acredita em conspirações?????
voce sabia que no kart, o rubinho tinha ou teve muito mais nome que o senna????
agora para e pensa um pouquinho no motivo do cara ta na ferrari sendo o segundo piloto?????
o cara ganha bem pra caraio, justamente pra viver na sombra do schumacher.
estando dentro da ferrari, o nosso talento brasileiro nao vai ser uma amea?a para ele concorda?
acho que mais de uma vez ele ja provou ser bem mais capaz que o schumacher.
quantas poles o rubinho ja fez?
para e pensa mano.. ao inves de ficar metendo o pau e sentando no colo do alemão...
voce tem que dar valor pros nossos atletas e pilotos que batalham e fazem por merecer...
ta chei o de piloto brasileiro na f1, sem nome, mas tão la e muitas vezes pontuam.
acho que pra voce o senna morreu entao daqui pra frente voce so vai torcer pra o cara que ganha...
basico isso..
-
porra, além de xingar quando o cara perde, agora vão xingar também quando ele ganha?
pera?, né?
o rubinho correu bem pacas, se recuperou muito bem quando caiu pra 4?, e no final vocês acham que ele também tava correndo tudo o que podia? quando voltou do pit em primeiro ainda, da? pra frente foi só administrar…
o único que tava se rasgando nas últimas voltas era o alonso, e olhe lá.
opa.. nao era pra voce.. era pro
?e?e?
cliquei no lugar errado… he he he
-
vóio, qualquer coisa, menos falar que eu sento no colo do alemão. meu desabafo é justamente pelo rubinho não ter peito pra mostrar na pista tudo o que ele é capaz e trazer alegria pro povo brasileiro. num gosto do alemão e muito menos torão pra ele. quer saber pra quem eu torão na f1? torão pro da matta. torão pra ele conseguir uma equipe boa porque ele tem se mostrado um bom profissional. tomei birra pelo rubinho, mas não deixei meu patriotismo de lado.
e no rubinho eu meto o pao mesmo
-
nao é culpa dele…
ele tem duas escolhas:
1- tentar ganhar do schumacker e perder a vaga na ferrari e o salario milinoario dele e todas as regalias
2- ir pra uma equipe menor e sem verba que se bobear vai ter que batalhar denovo do começo.
vai ver que ele tem o rabo preso com alguem.
huhua.. o sentar no colo é zuera
-
nao é culpa dele…
ele tem duas escolhas:
1- tentar ganhar do schumacker e perder a vaga na ferrari e o salario milinoario dele e todas as regalias
2- ir pra uma equipe menor e sem verba que se bobear vai ter que batalhar denovo do começo.
vai ver que ele tem o rabo preso com alguem.
huhua.. o sentar no colo é zuera
so digo uma coisa
o rubinho nunca foi e nunca será igual ao senna
pq o senna além de gostar de ganhar dinheiro.
ele gostava de correr e queria ganhar sempre.
acho que se o senna estivesse vivo ainda estaria correndo.
o rubinho so pensa em dinheiro…...ele sim não é patriota
desculpe o desabafo
sou mulher mais curto carros e corridas.
e nao tenho mais saco de ver ......pq sempre sei quem vai ganhar
pra mim a formula 1 acabou quando o ayrton senna morreu.
-
o rubinho so pensa em dinheiro…...ele sim não é patriota
de boa, q q tem a ver ele ser patriota com aceitar ficar em segundo?
ele eh eh mais esperto q qq um la, sabe que ngn tem carro pra ganhar do alemao entao, se a concorrencia eh nitidamente mais forte, junte-se a ela… mesmo que seja pra ficar em segundo. alias, melhor segundo do que 3o, 4o, 5o..... como os --fodas--- do montoya, ralf, entre outros estao tendo q ficar....
de qq maneira, nao adianta meter o pau nele. ele eh mais rico, mais conhecido e pega mais mulher que qq um de nos. e so no brasil que nao gostam dele.. ou seja, eu preferia estar no lugar dele e ser o -----pe de chinelo----- do que ser um trabalhador patriota brasileiro que nao abaixa a bola mas sofre nesse pais....
abracao
-
de boa, q q tem a ver ele ser patriota com aceitar ficar em segundo?
ele eh eh mais esperto q qq um la, sabe que ngn tem carro pra ganhar do alemao entao, se a concorrencia eh nitidamente mais forte, junte-se a ela… mesmo que seja pra ficar em segundo. alias, melhor segundo do que 3o, 4o, 5o..... como os --fodas--- do montoya, ralf, entre outros estao tendo q ficar....
de qq maneira, nao adianta meter o pau nele. ele eh mais rico, mais conhecido e pega mais mulher que qq um de nos. e so no brasil que nao gostam dele.. ou seja, eu preferia estar no lugar dele e ser o -----pe de chinelo----- do que ser um trabalhador patriota brasileiro que nao abaixa a bola mas sofre nesse pais....
abracao
penso da mesma forma…..
h? um tempo atrás, numa lista de e-mails de uma galerinha, saiu uma conversa sobre o rubinho, qdo. colocaram na net q/, no contrato dele, tinha uma cl?usula q/ ele não pod?a ganhar do alemão......
teve um da lista q/ começou a falar q/ o rubinho é bund?o, q/, se ele fosse bom mesmo, não ?a aceitar esse tipo de coisa....
mas, imaginem.... o cara ganha zilhões por ano, viaja ao redor do mundo toda hora, frequenta as melhores festas e é bajulado em todas elas.... se ele quiser sair c/ uma mulher diferente todos os dias, é fácil... e ainda acelerando a segunda melhor macchina do circo.......
eu não ?a reclamar nem um pouco.......
como escrevó em um e-mail..... será q/ ser?a mais certo ele não aceitar isso da ferrari, fechar c/ uma jordan da vida, gahando bem menos do q/ ele ganha, s/ ser destaque, só p/ tentar ser o primeiro piloto da equipe ??? pq. ganhar eu já acho difácil.....
nem a pau....
-
eu gosto do rubinho.
eu sei diferenciar ele do senna.
senna é um em um milh?o, igual o shumacher.
rubinho é um bom piloto e os numeros provam isso, já ouviram que contra fatos não h? argumentos?
pois então…
mudando um pouco, eu acho vêlida a idéia dele sair da ferrari e ir pra uma equipe do mesmo escalão da ferrari (calma lá né, jordan também não).
com certeza ele tem chances de ir pra willians, renault, pra mclaren...
um nivel um pouco abaixo mas até por ser nova na categoria tem a bar também que pro rubinho seria bom também. pra mim na ordem o rubinho devia ir ou pra: willians, mclaren, renault ou bar
abraços.
-
olha cara.. particularmente acho o rubinho um puta piloto…
voce acredita em conspirações?????
voce sabia que no kart, o rubinho tinha ou teve muito mais nome que o senna????
agora para e pensa um pouquinho no motivo do cara ta na ferrari sendo o segundo piloto?????
o cara ganha bem pra caraio, justamente pra viver na sombra do schumacher.
estando dentro da ferrari, o nosso talento brasileiro nao vai ser uma amea?a para ele concorda?
acho que mais de uma vez ele ja provou ser bem mais capaz que o schumacher.
quantas poles o rubinho ja fez?
para e pensa mano.. ao inves de ficar metendo o pau e sentando no colo do alemão...
voce tem que dar valor pros nossos atletas e pilotos que batalham e fazem por merecer...
ta chei o de piloto brasileiro na f1, sem nome, mas tão la e muitas vezes pontuam.
acho que pra voce o senna morreu entao daqui pra frente voce so vai torcer pra o cara que ganha...
basico isso..
desculpa mais conheão a tragetoria de ambos e no kart, o nome er? senna e sua entrada de lado nas curvas, rubens foi muito bem citado na antiga formula 3
-
desculpa mais conheão a tragetoria de ambos e no kart, o nome er? senna e sua entrada de lado nas curvas, rubens foi muito bem citado na antiga formula 3
sei lah o q falar…
o rubinho eh um merdao...
motivos eh o q nao falta.