Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Micro megasquirt…

Micro megasquirt…

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
34 Posts 11 Posters 3.2k Visualizações 1 Watching
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • E Offline
    E Offline
    epinheirojr
    escreveu em última edição por

na boa. não é só montar. precisa do stimulator, que é uma placa que simula alguns sinais pra vc ir testando se funcionou. é mais fácil falar com o ricardo, que já tem tudo e sabe montar blz. já comprei uma dele.

a proposito, sou fã da ms, e gostaria que seu uso fosse mais difundido. muita gente num topa usar pq num tem suporte, apenas em foruns e em inglês. poderiamos juntar umas pessoas pra traduzir o manual, pra agilizar uns chicotes para uns carros mais comuns, tipo pra ap, pra gm, e etc. é fácil de usar, de instalar e etc. basta ler um pouco. e olha que meu inglês é terrivel. mas todos arregam por n desculpas.

moderadores, podem criar uma enquete assim: porque você não usaria a msii?

-manual não é em inglês;

-acho difícil de mexer;

-não tem suporte, exceto por fóruns;

-acho difícil de instalar;

-não conheço as funções;

-outros motivos (descrever):

1 Resposta Última resposta
      * Caroline Stella *

na boa. não é só montar. precisa do stimulator, que é uma placa que simula alguns sinais pra vc ir testando se funcionou. é mais fácil falar com o ricardo, que já tem tudo e sabe montar blz. já comprei uma dele.

a proposito, sou fã da ms, e gostaria que seu uso fosse mais difundido. muita gente num topa usar pq num tem suporte, apenas em foruns e em inglês. poderiamos juntar umas pessoas pra traduzir o manual, pra agilizar uns chicotes para uns carros mais comuns, tipo pra ap, pra gm, e etc. é fácil de usar, de instalar e etc. basta ler um pouco. e olha que meu inglês é terrivel. mas todos arregam por n desculpas.

moderadores, podem criar uma enquete assim: porque você não usaria a msii?

-manual não é em inglês;

-acho difícil de mexer;

-não tem suporte, exceto por fóruns;

-acho difícil de instalar;

-não conheço as funções;

-outros motivos (descrever):

vc mesmo tem esse recurso de criação na hora de postar um novo tópico :ohoh:

• E Offline
        E Offline
        epinheirojr

valeu

• S Offline
          S Offline
          streit

ué, o stimulator vc tb pode fazer, igual a própria ms.

aliás, esse é um ótimo recurso.

mas concordo em dizer que não é simples, tem muitas funções e isso exige paciência e perseverança pra arrumar.

• A Offline
            A Offline
            Anderson Torres

interessante isso de precisar encomendar só o processador em…

streit, vc já pensou em comercializar este seu kit com peças tupiniquim??? cairia bem o preço, já que somente o processador seria importado não é?

• R Offline
              R Offline
              Ricardo

minha linha de raciocínio é a seguinte:

1)- não tem tudo aqui no brasil, então alguma coisa vai ter que importar.

2)- nas lojas aqui da cidade não tem praticamente nada. nem o conector db25 tem.

3)- pra ir até sp comprar as peças, eu perderia um dia de serviço, além do gasto com combustível e pedágio – nesses dois pode por 100 reais fácil, isso sem contar com estacionamento.

4)- pelo menos o processador vai ter que importar, e só ele já custa mais do que u$50,00, ou seja, o risco de parar na fiscalização é o mesmo que se comprasse o kit completo. e pode esquecer de pedir para o vendedor mandar com nota mais baixa – eu cheguei a ligar lá e conversar com o glen, expliquei o problema das taxas aqui no brasil serem altas, e mesmo assim ele não aceitou.

então, já que vai ter que importar e vai passar de u$50,00, pede tudo logo de uma vez, ora. na pior das hipóteses, vai ter que ir no correio buscar e pagar os 60% de imposto.

em uma das vezes que comprei, passou batido pela alfândega e não pagou imposto, chegou direto em casa. mas foi uma vez só.

• S Offline
                S Offline
                streit

interessante isso de precisar encomendar só o processador em…

streit, vc já pensou em comercializar este seu kit com peças tupiniquim??? cairia bem o preço, já que somente o processador seria importado não é?

realmente fica bem barato mesmo. sem comparação.

o problema de eu vender, é que de alguma forma teria que ficar dando assistência pro pessoal. e não tenho muito tempo livre pra isso.

o que da pra fazer, é montar alguns kits bem esporadicamente, para os conhecidos aqui. não mais do que isso.

o legal disso é que da pra montar e já deixá-la configurada para o carro do sujeito, isso facilita demais a instalação.

também estamos fazendo junto um amplificador de ignição muito bacana, ai acabaram-se de vez os problemas e as discussões sobre a ignição mais forte do universo…

quando eu terminar meu carro, quero fazer um tópico mostrando as soluções desenvolvidas.

abraços.

• A Offline
                  A Offline
                  Anderson Torres

o problema de eu vender, é que de alguma forma teria que ficar dando assistência pro pessoal. e não tenho muito tempo livre pra isso.

o que da pra fazer, é montar alguns kits bem esporadicamente, para os conhecidos aqui. não mais do que isso.

o legal disso é que da pra montar e já deixá-la configurada para o carro do sujeito, isso facilita demais a instalação.

também estamos fazendo junto um amplificador de ignição muito bacana, ai acabaram-se de vez os problemas e as discussões sobre a ignição mais forte do universo…

quando eu terminar meu carro, quero fazer um tópico mostrando as soluções desenvolvidas.

abraços.

vou compartilhar do seu acerto inicial então… :ohoh:

• S Offline
                    S Offline
                    streit

vou compartilhar do seu acerto inicial então… :cry:

opa, vamos conversar mais a respeito então. é só me falar dos teus planos. :ohoh:

abraços.

• A Offline
                      A Offline
                      Adriano Sushi

streit quanto vai sair amplificador de ignição??? quando tiver algo, me manda pm…

e por enquanto vou usar minha digifull q ja está no carro... quem sabe mais pra frente não compro um note e encaro uma ms...

• Z Offline
                        Z Offline
                        Zé chedid

abraços.

vc tem e-mail? telefone? preciso conversar com vc..

• S Offline
                          S Offline
                          streit

vc tem e-mail? telefone? preciso conversar com vc..

mp pra vc.

Responder
                          • Responder como tópico
                          Entre para responder
                          • Mais Antigo para Mais Recente
                          • Mais Recente para Mais Antigo
                          • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
                            Último post