Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Gostaria de saber como identificar um cabeçote ap 1.8 tucho mecanico

Gostaria de saber como identificar um cabeçote ap 1.8 tucho mecanico

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
4 Posts 3 Posters 8.9k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • F Offline
    F Offline
    fabio_77
    escreveu em última edição por

e ai galera sou novo mas achei muito bom o conhecimento da galera bom vamos lá.

estou preparando um motor ap 1.8 alcool para trocar na minha parati 83 que usa o motor md 270 original.

o mecanico que esta montando o novo motor para mim me disse que se trata de um motor 1.8 com cabeçote tucho mecanico e comando 049g, mas minha duvida é a seguinte como identificar se esse cabeçote é realmente tucho mecanico e não hidraulico e se com essa receita ja fica bom ah o cambio que vou usar é o ps desde ja agradeço a ajuda valewwww

1 Resposta Última resposta
    • D Offline
      D Offline
      daniel_fabricio

observe o topo do próprio tucho, no tucho mecânico vai uma pastilha para acerto de folga. também tem o detalhe da saída de água do cabeçote que vai para aquecer o coletor de admissão, olhando o cabeçote de frente ela fica do lado esquerdo.

• B Offline
        B Offline
        buzato

o esquema mesmo é abrir a tampa do cabeçote e reparar nos tuchos, uns tipo copinhos que vão embaixo dos ressaltos do comando: se tiver pastilhas é mecanico. se parecer um tijolinho macico, digo um tijolinho cilindrico eheh, é hidraulico

tem alguns cabeçotes tucho hidraulico que tb tem a saída da água pro coletor, como os usados nos motores com injeção single point (golf e aps nacionais)

• F Offline
          F Offline
          fabio_77

valeu galera vou conferir com as informações.

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
            Último post
          0
          • Recente
          • Usuários