Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Notícias
  4. Lei 11705 (lei seca)

Lei 11705 (lei seca)

Agendado Fixado Trancado Movido Notícias
125 Posts 29 Posters 10.0k Visualizações 1 Watching
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • M Offline
    M Offline
    M5_E34
    escreveu em última edição por

é, ouvi falar disso no jornal.

mas é o que acho que já comentamos por aqui, essas pessoas inconsequentes que tomam todas até trançar a perna e saem dirigindo vão fazer isso com o sem lei. se o cara é irresponsavel e inconsequente, nao muda nada existir lei pra ele.

agora eu, que gostava de tomar 2 choppinhos, coisa que não me alterava em nada e voltava dirigindo com todo cuidado pra casa, não faço mais isso.

ou seja, a lei afetou apenas os não-causadores de acidentes.

tudo bem, eu fico sem beber, mas se eu não bebo ninguém bebe também, quero que cada viatura tenha um bafometro dentro e saiam medindo tudo e todos aí é justo

sem mais.

1 Resposta Última resposta
    • M Offline
      M Offline
      miozao

é, ouvi falar disso no jornal.

mas é o que acho que já comentamos por aqui, essas pessoas inconsequentes que tomam todas até trançar a perna e saem dirigindo vão fazer isso com o sem lei. se o cara é irresponsavel e inconsequente, nao muda nada existir lei pra ele.

agora eu, que gostava de tomar 2 choppinhos, coisa que não me alterava em nada e voltava dirigindo com todo cuidado pra casa, não faço mais isso.

ou seja, a lei afetou apenas os não-causadores de acidentes.

tudo bem, eu fico sem beber, mas se eu não bebo ninguém bebe também, quero que cada viatura tenha um bafometro dentro e saiam medindo tudo e todos aí é justo

exatamente…

pra variar os bons se f*&% por causa de uns poucos merdas... :olhos:

• F Offline
        F Offline
        Fiasa Power

exatamente .

no início desse tópico eu fiz um comentário onde dizia que bebia pouco e dirigia . hoje eu nem bebo mais e continuo sendo contra essa lei . é uma irracionalidade .

a lei apenas fez colocar no escopo dos criminosos assassinos causadores de acidentes aqueles que , por uma questão de altruísmo e bom senso (sim , porque a fiscalização era nula e sempre corruptível) dirigiam dentro dos limites aceitáveis de alcool .

nada mudou , apenas o risco do cidadão de bem ser preso , multado , humilhado , exposto à execração pública e ter seu direito de dirgir cassado .

• F Offline
          F Offline
          Fiasa Power

como sempre aliás , o cidadão de bem …

enquanto isso , aqueles vagabundos que estupraram a menina de 12 anos por tres dias em mg , sequer ficaram detidos . e a mãe drogada nem teve a guarda da criança questionada .

a lei , feita por bandidos para mantê-los nas ruas , enquanto sufoca aqueles que querem produzir e estupra aqueles que rocedem corretamente , mandando-os todos para a cadeia .

governo brasileiro : criando dificuldades para vender facilidades .

• P Offline
            P Offline
            Pix

exatamente .

no início desse tópico eu fiz um comentário onde dizia que bebia pouco e dirigia . hoje eu nem bebo mais e continuo sendo contra essa lei . é uma irracionalidade .

a lei apenas fez colocar no escopo dos criminosos assassinos causadores de acidentes aqueles que , por uma questão de altruísmo e bom senso (sim , porque a fiscalização era nula e sempre corruptível) dirigiam dentro dos limites aceitáveis de alcool .

nada mudou , apenas o risco do cidadão de bem ser preso , multado , humilhado , exposto à execração pública e ter seu direito de dirgir cassado .

the end.

Responder
            • Responder como tópico
            Entre para responder
            • Mais Antigo para Mais Recente
            • Mais Recente para Mais Antigo
            • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
              Último post