Partir para a ignorancia
-
viw… dah uma olhadinha soh no esquema das canetas desse solex 40...
pelo geito não me surpreenderei c for no mesmo esquemas das 32, assim:
no mew caso, estou pensando em comprar dessas canetas, a mais grossa q achar, aumentar o q der no furo interno e tampar os furos superiores que jogam dentro da caneta o ar proviniente do corretor.
-
cara… é mto parecido com mew solex...
a diferença q os mews tem tudo 2... pois o carbura eh duplo...
ali tem o caninho da injeção de rapida, aquela entrada logo abaixo penso ser o da valvula de maxima.
tem aquele furinho ali tampinha do poão de emulsão não? acho q ali eh o ar...
c for issu mesmo vou correr tras dessas canetas ai...
-
cara… é mto parecido com mew solex...
a diferença q os mews tem tudo 2... pois o carbura eh duplo...
ali tem o caninho da injeção de rapida, aquela entrada logo abaixo penso ser o da valvula de maxima.
tem aquele furinho ali tampinha do poão de emulsão não? acho q ali eh o ar...
c for issu mesmo vou correr tras dessas canetas ai...
[snapback]264322[/snapback]
esse solex q vc tá citando é um 40 duplo, que serve no fusca???
-
só pra constar: mew gol tah andando com a carbura de corcel d novo…
adaptei nele as canetas de fusca / brasilia gasolina...
e não é q as malditas são fechadas embaixo mesmo???
peguei elas, esmerilhei o pe ate abrir a parte de baixo... e tapei os 2 furos superiores.
ela ficou um caninho perfurado agora, com uma otima vaz?o
e tou usando ela com gicles 210, corretores de ar 90, difusores 3,5 e venturis 25... e gicles 90 na marcha lenta... tah quase alimentando ate 6500 rpm... e o coice de saida esta grde tb... mas de lenta e ate 2500 rpm tah uma pipoqueira soh... mas pisou o coice vem...
-
ainda tem o q fzer… em alta sinto q esta com uma leve falta... vou tentar diminuir os respiros pra 60 sera q tem essa medida? e compensa usar respiros tão pequenos?
-
esse solex 35 pdsit posso lhe dizer que é um dos piores carburadores que eu já vi.
? o carburador que vem original nos passat 1.5 gasolina. simplesmente é um carburador que torna o carro beberrão, totalmente fraco, sem falar nas horas que vc passa em um buraco e o carro morre por causa do carburador.
eu tenho um desses aqui em casa kem kiser comprar fike a vontade
-
olha… tah saindo um rendimento legal desse carbura... ainda tem poko tempo q tou com ele mas nao acredito q vê fika mto atras de uma 40, nem q gaste mais q uma 40... jah estudei um monte de carbura ( eu gosto de fussar )... esse solex, tldz, weber 40, 2e, 3e... cara... c vai ver os buras são diferentes mas no fundo os sistema deles é tudo igual... to gostando pacas desse carbura ...
-
ae… mais news... senti q o motor melhorou o torque tb...
em retomadas andando civilizado embala mais rapido ( 5? do ps )...
sobe morros onde antes nao subia em segunda...
ah... reduzi os corretores de ar pra 60 tb... manha vou testar...