Após rodadas, inglês chama massa de lixo
-
após rodadas, inglês chama massa de lixo
a má atuação do brasileiro felipe massa no grande prêmio da inglaterra de fórmula 1, neste domingo, foi motivo de pesadas críticas do britânico anthony davidson. ele, que defendeu a super aguri no início da temporada, disse que a atuação do piloto da ferrari em silverstone foi um lixo .
davidson lembrou da postura de massa durante as reuniões antes das etapas do mundial e pegou pesado com o brasileiro, que rodou cinco vezes durante a prova disputada em silverstone neste domingo.
ele era sempre o primeiro a reclamar nas reuniões sobre os pilotos que, como eu, levavam voltas durante as corridas. é isso que acontece: um pouco de bandeira azul para você. você foi um lixo, foi inútil na corrida , disparou, em entrevista ao jornal daily record.
depois de disputar as primeiras provas da temporada 2008 da fórmula 1, anthony davidson ficou à pé após a falência da super aguri. atualmente, o inglês é piloto de testes da honda.
bom..
eu não ví a corrida, mas pelo o que lí durante o dia de hoje a corrida não foi boa nao..
hehehe..
esse anthony deve ser amigo do pix..
só quer causar polêmica…
-
nunca vi…nem ouvi...mto menos sei quem é