Enquete megasquirt
-
pessoal, sou fã da ms, e gostaria que seu uso fosse mais difundido.
muita gente num topa usar pq num tem suporte, apenas em foruns e em inglês. poderiamos juntar umas pessoas pra traduzir o manual, pra agilizar uns chicotes para uns carros mais comuns, tipo pra ap, pra gm, e etc. é fácil de usar, de instalar e etc. basta ler um pouco. e olha que meu inglês é terrivel. mas todos arregam por n desculpas.
opinem.
-
bom eu ia pegar uma dessas, mas mexer com importação etc etc… e ainda ia precisar de um note...
c desse pra acertar com palm (não sei c da), e tivesse onde comprar as peças no br com certeza iria pegar ela... quem sabe mais pra frente eu não encare ela...
-
90% dos problemas jah estão sanados com a mini ms…
forum em portugues etc...
o meu problema eh em relação aos extras, que eu sou bem lerdo em computação e no ingles e vou ter mais dificuldades...
mas no resto eh susse...
cara, eu ainda cho que a mega 2 é bem superior pelo que eu li… sei que dizem que mega1 tem supostos mais recursos porque é mais testada... mas eu nãoa cho isso não.... contudo, eu queria ver se alguém farbicaria a placa v.30 que a mais nova que tem para ser motada.. ai seria só importar o processador e mais os transistores de igbição
-
-
cara, eu ainda cho que a mega 2 é bem superior pelo que eu li… sei que dizem que mega1 tem supostos mais recursos porque é mais testada... mas eu nãoa cho isso não.... contudo, eu queria ver se alguém farbicaria a placa v.30 que a mais nova que tem para ser motada.. ai seria só importar o processador e mais os transistores de igbição
a ms3 não é mais de código aberto. ela não é mais disponibilizada como as outras duas. eles estão utilizando alguns chips customizados, e não tem como alguém de fora gravá-los.
entretanto, nós modificamos um pouco a ms2 de modo a fazer as mesmas coisas, inclusive com um bom controle de ignição através do softer da ms plus 2.
enfim, não chega a ser uma aem ou motec, mas da pra substituir um carburador sem problemas.
abraços.
-
a ms3 não é mais de código aberto. ela não é mais disponibilizada como as outras duas. eles estão utilizando alguns chips customizados, e não tem como alguém de fora gravá-los.
streit, como isso? msiii nem foi lançada ainda…
tem certeza que você não está confundindo processador com placa?
por ordem, msiv1.0 - msiv2.0 - msiiv2.2 - msiiv3.0 - msiiv3.57