Quer comprar um skyline por $2.200 ?
-
-
é permitido a importação igual a argentina ?
não, são em rubros.
perguntei para o google e ele disse q a moeda do chile é o peso… mas não encontrei a conversão...
edit: achei algo: 1 dollar = 600 pesos
fonte: http://www.vinda.com.br/index.phpopagina=dicas_santiago
-
1 peso do chile = 0,001976 dólares dos estados unidos (by google).
e a propósito, estão faltando 3 zeros nesses valores ai de cima.
o subaru wrx 2006 chileno que custe 12.500.000 de pesos = 24.700 dólares = 39.520 reais aproximadamente…
por aqui, um carro desses custa mais de r$100.000,00 tranquilamente.
abraços.
-
tem gente que vai dirigindo até o amazonas porque não dirigir até o chile alguém sabe a kilometragem? só dar um jeito de passar pro nome de alguém de lá pra algum endereço e vim com ele emplacado pr cá e passa a 200 nos radares será que dá algum problema no caminho se vier rodando com um carro desses pra cá? ou será que da problema com a policia sendo que o carro é do outro pais com placa de outro pais?
-
o melhor do chile é pisco.
-
tinha um skyline parado na frente de casa, outro dia. mas como é bacia eu resolvi não tirar foto.
eu tirei foto de um perto de casa tbem:
-
apesar de eu ser completamente contra a entrada de qualquer coisa no pais que possa ser produzida aqui, vê se que o mercado comun sul das americas ( mercosul ) as vezes não funciona.
-
é possível importa-lo para competições, mais infelizemente pra andar nas ruas não =(

-
aproveitando, se alguém tiver conhecimento também se eu importar um carro com mais de 30 anos do mexico eu só pago os tais 1% do acordo comercial??