E quem sai??
-
e quem será que dança nessa brincadeira???
o diário desportivo “as” foi o primeiro a revelar o casamento: fernando alonso assinou contrato com a ferrari no último fim-de-semana, por ocasião do gp da grã-bretanha de fórmula 1, em silverstone. o acordo tem início em 2010, mas quem está a fazer força para que isso aconteça já em 2009 é o banco santander, segundo avançou ontem o jornal alemão “sport bild”.
segundo o jornal alemão, o banco espanhol está a negociar com a ferrari um patrocínio de 25 milhões de euros por época que, além de colocar o nome do santander nos fatos dos pilotos e nas asas dianteiras e traseiras dos bólides do “cavallino rampante”, inclui ainda a contratação de alonso.
o banco começou a patrocinar a mclaren em 2007, coincidindo com a entrada de alonso na escuderia inglesa (na foto), mas acabou por ver o retorno do investimento por um canudo quando o piloto se mudou para a renault no final da época.
como as coincidências já começam a ser muitas, aqui fica mais uma que faz crer que não há fumo sem fogo: alonso já anunciou para setembro a revelação da sua equipa em 2009. ora, costuma também ser durante o gp de itália que a ferrari divulga a dupla de pilotos para a época seguinte. e a corrida de monza realiza-se a 14 de… setembro.
data: quinta-feira, 10 julho de 2008 - 02:55
-
tem que esperar o final do campeonato…
se o massa for campeao, acho que o kimi roda, já que o salário do kimi é monstruoso comparado com o do massa...
e a ferrari não iria manter dois monstros com mega salário lá...
-
o santander não é fraco não…
a revista euromoney nomeou o banco santander o melhor banco do mundo, pela capacidade de crescimento e execução em mercados difíceis e no seu foco de atuação como banco de varejo. além da atribuição global, o santander também foi reconhecido como melhor banco regional na américa latina , melhor banco do reino unido (abbey) , melhor banco da espanha (banesto) , melhor banco de portugal , melhor banco do chile , melhor banco da argentina e melhor banco em projeto financeiro (project finance) da américa latina .
não vou postar o link porque a fonte é a intranet daqui.
-
é muita boataria…
eu acredito q se o kimi continuar nessa maré de azar, ele se aposenta, caso seja campeão novamente, a batata do massa vai assar legal
-
ainda acho que até 2010 sai os dois
-
bem lembrado goiano.. hahahaha
quero só ver se o alonso vai aguentar com os erros da ferrari.. que, sem brincadeira, tá errando muito esse ano…
esperança é o piquet apontar numa equipe forte mesmo, pode ser a renault mesmo, não se sabe o q vem pro ano que vem...
-
ouvi hoje no rádio que o räikkönen manifestou vontade de largar a f1 e ir correr de rallye.
pois, ele tem um irmão que já corre e gosta muito da categoria, como todo bom bêbado filandês.
mas isso depois de se aposentar..
o que é no fim de 2009…