Vette beats gt-r
-
na verdade é um empate técnico, visto que 3 segundos dentro de 443 representa apenas 0,6% de diferença. o erro do relógio dos caras deve ser dessa ordem.
qualquer vento a favor naquele retão tb mata a diferença.
mas obviamente, o que conta é o tempo de cada um, e agora a vantagem é do vette.
bem que outras fábricas podiam entrar na brincadeira também. já pensou a ford fazendo um gt biturbo de 750cv pra brincar ai??? sem falar nas outras européias..
esse comparativo é mil vezes mais interessante do que um de top speed.
abraços.
-
só lembrando:
os porsches de corrida… passeiam por lá na casa dos 6.41s...
os gt-r não tem alegados 480cv ..mentira deslavada..constataram em medicções independentes 550cv ... o que não fazem para pagar menos impostos...
...os recordes estão só começando...
-
caramba mto loko.
e quando ele sai de traseira vc ve o cara resmungando , bate no volante e tal…
mto loko
-
infelizmente o gt a gente não vai ver o tempo dele de testes da ford, já q ele saiu de linha…mas q de fato seria muito interessante, isso seria
agora a gente tem q ver o q os europeus aprontarão...e eu queria muito ver um esportivo desse naipe da mazda, com motor wankel e turbo
-
porsche de corrida é aliviado e usa slick
carro renessei linguaféla e demais fuçados não contam….
o piloto nao era piloto.......era um engenheiro
a nissan pode correr pra lançar o vxyz-spec com 700cv ( e mentir dizendo que são 520cv) pq o vettão ela nao pega mais não...
jaca ruleia.
-
acabei meus comentarios
-
espero que nao desapareçam.........
-
-
pra ver como era ruim o takoku kagado que a nissan botou lá pra pilotar o micra biturbo.
se fosse um piloto faria melhor.
aliás, que nome é esse?
se o cara se caga todo no nome, imagina descendo a lenha no ring?
esse corvette pra mim é o exemplo perfeito que uma engenharia de verdade faz um carro andar forte sem precisar de milhões de computadores pra corrigir as macacadas do pilotêro
p.s.1: tô sentindo falta de alguém aqui
p.s.2: top, não era vc q achava o corvette uma jaca?
-
aliás, que nome é esse?
esse corvette pra mim é o exemplo perfeito que uma engenharia de verdade faz um carro andar forte sem precisar de milhões de computadores pra corrigir as macacadas do pilotêro
o legal é que um motor acionado por varetas, que não passa de 6500rpm…...
-
pelotêro não, jogador de gt5 e olhe lá.
ps - seria a versão japa lover do fabiorr?
as pessoas e fatos aqui mencionados são mera ficção, qualquer semelhança é mera coincidência.
-
aliás, que nome é esse?
pra mim não é exemplo não, carro que usa tecnologia de motor de quase 50 anos e não inova em nada a não ser a presença de injeção eletronica e materiais mais leves, mas continua usando comando no bloco e varetas de acionamento das valvulas é
como eu digo e repito, no dia que pegarem esses carros (porsche, gt-r, nsx, corvette…) e mandarem o mesmo piloto desceralenha no ring e o tempo de um for melhor que o outro, ai sim, considero o carro.
p.s.2 - achava não, acho os carros americanos todos jaca, corvette principalmente, o unico que tiro dessa lista são os gt40 que foram feitos pra pista, nada mais
p.s.1 - ferrari pra mim é a representante jaca americana na italia, não sei porque eu somente as venderia na siberia, finlandia, groelandia...
ipc - quem não curte computador, volte a usar lapis e papel e não se esqueça da borracha, ainda não inventaram backspace no lapis
-
pra mim não é exemplo não, carro que usa tecnologia de motor de quase 50 anos e não inova em nada a não ser a presença de injeção eletronica e materiais mais leves, mas continua usando comando no bloco e varetas de acionamento das valvulas é
como eu digo e repito, no dia que pegarem esses carros (porsche, gt-r, nsx, corvette…) e mandarem o mesmo piloto desceralenha no ring e o tempo de um for melhor que o outro, ai sim, considero o carro.
p.s.2 - achava não, acho os carros americanos todos jaca, corvette principalmente, o unico que tiro dessa lista são os gt40 que foram feitos pra pista, nada mais
p.s.1 - ferrari pra mim é a representante jaca americana na italia, não sei porque eu somente as venderia na siberia, finlandia, groelandia...
ipc - quem não curte computador, volte a usar lapis e papel e não se esqueça da borracha, ainda não inventaram backspace no lapis
piti megamasterultraman.
top, tirando a m3 moderna que toma naba de nascar, qual outro carro que vc curte?
agora falando sério: corvette é um carro bastante avançado. a geometria do motor é a mesma de 50 anos atrás. mas isso é assim com a maioria dos motores mundiais, sempre são uma forma de evolução de motores anteriores. ele ainda usa comando no bloco? usa. e daí? extrai tanta potência quanto os outros, a um custo bem inferior e durabilidade muitas vezes maior. sem falar na simplicidade de manutenção e possibilidade maior de upgrades caseiros (coisa habitual nos eua).
a suspensão dele é um caso a parte. assim como a ford fez com o gt, há um trabalho enorme no acerto de suspensão, sem toda essa parafernalha eletrônica que mascara a tocada do piloto. são carros criados para serem soltos numa pista e andar forte em qqr circustância.
é sem dúvida um grande esportivo. tem tradição, tem potência, faz curva e é recordista no ring.
do que mais precisa?
-
que coloquem então o keiichi tsuchiya pradirigir o gtr pra tirar a diferença.
esse tempo aí foi batido por pouco tempo, nür é assim mesmo, daquei a pouco vem um e derruba, isso se a própria nissan não colocar um gtr um pouco mais mexido pra fazer isso.
ps: queria ver o 787b andando lá pra quebrar o recorde absoluto da porshe.