Vette beats gt-r
-
o q não se pode largar de lado é q a nissan levo um gtr q não é o mesmo vendido atualmente, o carro é
era mais leve e tinha 550cv aprox. isso foi visto em varias fontes e não apenas uma, ja o zr1 saiu da montadora, entro no avião com a ekipe e desceu praticamente na pista ….
mesmo assim palmas para todas q vão pra lah e viram 7 min e meio, fato de se admirar e seja com motores imensos ou motores pequenos e muita tecnologia, o q vale no final é o cronometro... afinal virou uma competição jah ...
e que venha as próximas montadoras.... no aguardo da honda...
-
o zr-1 é um puta carro, mas é bem mais forte (638hp) do que o gt-r, além de ser bem mais leve tb.
claro, isso não é desculpa, mas a briga no der ring tá ficando cada vez melhor e várias montadoras estão fazendo testes e mais testes por lá.
pra se ter algo realmente imparcial, deve se ter o mesmo piloto em vários carros, e ser realmente atestado o quanto o carro está original como o comprado pra rua. por esses testes não temos como saber pneus, combustível, set-up de suspenção e várias outras coisas. fica um teste meio as cegas. somente assim, na minha opnião teremos realmente a oportunidade de ver quem manda mais naquela pista. eu sinceramente não acho que um corvette ande mais do que um porsche carrera gt em nurburgring com o mesmo piloto guiando.
o zr1 é uns 100 kg mais pesado q o z06, apesar de ter mais peças em fibra de carbono
o que não é um demérito, já q esses carros modernos são cheios de trique-triques, comodidades e itens de conforto que agregam peso pra caramba
ainda tô na procura no youtube do programa do natgeo que passou a construção do corvette z06…alumínio, fibra de vidro e de carbono é mato ali
-
o zr-1 é um puta carro, mas é bem mais forte (638hp) do que o gt-r, além de ser bem mais leve tb.
claro, isso não é desculpa, mas a briga no der ring tá ficando cada vez melhor e várias montadoras estão fazendo testes e mais testes por lá.
pra se ter algo realmente imparcial, deve se ter o mesmo piloto em vários carros, e ser realmente atestado o quanto o carro está original como o comprado pra rua. por esses testes não temos como saber pneus, combustível, set-up de suspenção e várias outras coisas. fica um teste meio as cegas. somente assim, na minha opnião teremos realmente a oportunidade de ver quem manda mais naquela pista. eu sinceramente não acho que um corvette ande mais do que um porsche carrera gt em nurburgring com o mesmo piloto guiando.
concordo plenamente, os testes ficam subjetivos so com esses tempos oficiais . eu to falando isso faz tempo. teve ate uns pitis a la rr.
ha varios fatores que interferem no tempo.
ha muito se fala que o gtr tinha pneus, peso e potencia diferentes do que ser vendido a publico.
eu tbm nao acho que o gtr seja mais rapido que o carrera gt.
-
eu tbm nao acho que o gtr seja mais rapido que o carrera gt.
que bom que a vida se limita a realidade, e não ao que as pessoas acham ou deixam de achar…
-
não entendo porque dizem que ele é concorrente do mustang…. deveria ser do gt porque da ford com v8 inside so ele faz curva direito e anda muito.
a poprosito o gt parou de ser fabricado ?
mustang nunca foi, nunca é nem nunca será concorrente do corvette…
carro da categoria dele é o camaro e o dodge challenge...
concorrente mesmo do corvette é o dodge viper
-
que bom que a vida se limita a realidade, e não ao que as pessoas acham ou deixam de achar…
voltou, é?
o pessoal já tava especulando q vc tinha ido à nurburgring procurar o zr1
-
voltou, é?
o pessoal já tava especulando q vc tinha ido à nurburgring procurar o zr1
zr-1?
é um câmbio novo?
enfim, na real eu estava esperando sair esse video. acho melhor postar bons videos do que ficar debatendo sobre achismos.
a próx participação vai ser um teste de revista, que está para sair.
ps. você sabe inglêsó caso afirmativo, mais um motivo para assistor o video.
o review do jeremy quebra com força as suas pernas.
as suas e as de quem mais dizia que dirigir o carro deveria ser como jogar video-game .
-
como se jc fosse alguma referencia
menos feind, o carro eh bom todo mundo ja sabe, nao precisa apelar com o top gear.
a referência é o lap time.
lap time que aponta o gt-r como sendo mais rápido que um carrera gt.
ou seja, um fato, que joga por terra um achismo.
nada mais.
-
vai… dá a letra ai.
qual foi o problema dessa vez?
o que o top gear fez de escabroso?
ou então, como os japas conseguiram ludibriar o time attack deles?
bem, nem por aqui eles tem muito credito.
digamos, assim, uma autoesporte britânica…
mas nao se preocupe, todos sabem que o carro eh bom...
-
hum, nao sei, mas dinheiro compra muitas coisas…
compra o que? dinheiro de quem?
quanto dinheiro? um montante tão grande que ferrari, porsche, lamborguini, ford e chevrolet não dispõe?
sério mesmo que você vai embarcar nessa de teoria da conspiração?
-
não sei quem é rr, mas espero que ele não coloque o achismo dele na frente de 99% dos reviews da mídia especializada.
e nem que acredite em teoria da conspiração(geralmente isso envolve governo e aliens, e não fabricantes de carro e programas de tv… ).
enfim, o video tá lá no outro topic.
o resto, é no departamento de aliens.
-
não esquenta feind … é assim mesmo ...
não contrarie porque sempre que vc contraria está dando um pití , não uma opinião . para não dar um pití , vc deve concordar sempre . é assim que se deve opinar . comprendes ?
não conheces o mestre rr é vc deve conhecê-lo ...