Vette beats gt-r
-
-
meu chefe sobre o gt-r.
e o que exatamente o seu chefe entende sobre carros, rs…?
ele faz oq, vende pamonha? é despachante? advogado? médico??
entre uma besteira e outra, manda(ou melhor, pede) o seu chefe assistir o top gear.
ou melhor, não faça isso. depois perde o emprego e ai já viu...
-
e o que exatamente o seu chefe entende sobre carros, rs…?
ele faz oq, vende pamonha? é despachante? advogado? médico??
entre uma besteira e outra, manda(ou melhor, pede) o seu chefe assistir o top gear.
ou melhor, não faça isso. depois perde o emprego e ai já viu...
esse não deu nem pra saída…
é engenheiro mecânico, tem moto zundapp e nsu, motores guardados, acessa internet...
não existe mágica. esse datsun 1200 é sem dúvida um carro rápido mas querer que ele vá andar tanto é demais. qualquer macaco sabe que um carro mais leve vai ter uma transferência de peso muito mais eficiente em mudanças de direção. e no teu tão falado tg, o jeremy fala que num teste foi comprovado que o gitiaru tinha mais potência que o divulgado. se fosse coisa de até 5 cv tudo bem, não tem coisa mais diferente que dois motores iguais.
agora, ter mais de 20 é de sodomizar o ânus do felino.
e, pra arrematar, o gitiaru é o supercarro mais sem graça dos últimos tempos.
-
mesmo que o carro de fato tenha 520hp(não tem, existe uma explicação para o comentário do jc no topgear), com essa potência então é normal que ele seja mais rápido que o carrera gtá é isso?
uma barca de 1740kg e supostos 520hp é mais rápido que o único superesportivo exótico que a porsche já fez?
é, acho que a nissan pegou os 60 anos de know-how na bagagem da porsche e mostrou onde eles deveriam enfiá-los…
não adianta, não tem como fugir do owned.
aliás, até tem um jeito. você tem que dizer que o teste do top gear foi armado, igual um outro user daqui fez o papelão de dizer.
e ai de quebra vc tb tem que considerar armado todos aqueles trocentos outros testes em que o nissan ganha de 997tt e 997 gt3...
repito, manda teu chefe assistir top gear.
ps. sem graça é levar benga, ontem, hoje e sempre.
-
quer que eu desenhe? e olha que de desenho (técnico) eu manjo…
não é só isso. já foi dito que o gitiaru que fez essa volta mágica tinha pneus difeentes dos usados no carro que é vendido ao público, ou seja, não vale.
e ainda tem essa história de ajustes e mais ajustes. quer saber, pode baixar em 10s o tempo de volta que continuarei acho paia o carro. não sei se tu percebeu que eu, joel gayeski já fiz troça pra te avacalhar também. até porque zuffenhaus não me paga um mísero euro pra mim defende-la.
já uns aqui devem ter um poster do yutaka katayama ou algo que o valha, huahuahua.
-
hum…
estou vendo que vou ter que fechar este tópico.
-
quem não sabe brincar que não desça pro play.
eu ouvi dizer que vão lançar uma versão do gt-r pro nintendo wii. pra deixar o carro mais na mão do piloto.
mentira
a polyphony tem um contrato de exclusividade com a sony e todo mundo sabe q o gt-r é uma simulação pro próximo gran turismo 5
-
mentira
a polyphony tem um contrato de exclusividade com a sony e todo mundo sabe q o gt-r é uma simulação pro próximo gran turismo 5
já tem o gt-r no gran turismo 5 pro ps3 … já joguei e é top demais.
no jogo tem tb um corvette preparado não diz se é o zr-1, mas tem o mesmo capo com a entrada, que anda bem mais que o gt-r. mas o carro top do jogo é o ford gt de fibra de carbono...
-
já tem o gt-r no gran turismo 5 pro ps3 … já joguei e é top demais.
no jogo tem tb um corvette preparado não diz se é o zr-1, mas tem o mesmo capo com a entrada, que anda bem mais que o gt-r. mas o carro top do jogo é o ford gt de fibra de carbono…
lógico.
nem no videogame o piloto pode usar tantos cheats pra virar tempo.