gt aro invasion
-
-
oras..mais qual seria a lógica de se fabricar algo .. e não vender para quem puder pagar….....até para os confins do afeganistão eu mandaria algo que alguem paga-se para ter........simples
taí uma coisa que eu queria entender. e nos anos 60, os scáirainos da época davam em porsche 904/908.. mas só corriam no japón.
e pensar que aqui venderam o fairlady z carroceria z32 (300zx) que era mais sofisticado que o gt-r.
-
o mais engraçado é que o r34 era um sufoco pra se tirar do japão, não sei o que deu na cabeça da nissan um carro bem mais moderno, liberar assim…
$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$ é fogo...
acho que a explicacao esta no fator renault.
tirou a empresa do buraco, e nao quer ela inventando nada excentrico, e sim dinheiro, lucro…
o r34 não foi doce, apenas não colcoaram direção do lado eskerdo, tanto que na inglaterra e australia se tem muitos skylines tb
ao contrario do que se pode imaginar, se ve muitos poucos skylines pelas ruas, tbm nao sei porque, mas nao tem mesmo.
e quando tem, esta no bagaco, porque geralmente esta na mao de presepeiros e indianos…