Modulo amplificador de faisca (sem polemicas)
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isso tech race, esse q não lembrava o nome…
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boa sorte
po esse boa sorte soou meio estranho…
estou lendo sobre amplificadores de faisca tambem pro meu carro, justamente por causa do gnv, não quero ganhar potencia (mas se vier, agradeço), mas sim, melhorar a autonomia, economia e a força.
gnv aqui no rj ta em media de r$1.65
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cara, de nome, mallory, msd, techrace, cm racing, eu sei quem usa cm , mallory e techrace, os 3 que usam os respectivos, aprovam, engraçado que o cara que mais gosta de mecher em motor ta usando o cm. os dois que tem mallory m6a e mesd m6a, o mallory parece ser melhor. mas independendo do faiscador que vc colocar não esqueça de boas velas e bons cabos de velas, esses sim imprecind[iveis para um carro com gnv.
abração
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amigos,
verifiquei junto com o pessoal da techrace (que me pareceu ser um bom produto), e o preco ta na faixa dos r$600,00 (cash, a vista, sem parcelamentos, cartao de credito nem nada).
ta um pouco fora da minha realidade no momento. (mas, é uma opcao que vou manter).
o modulo do cm, eu ja usei, sei que pro gnv da um baita retorno, mas, minhas experiencias nao foram muito boas no pos-venda .
msd e mallory, ainda nao vi, pretendo dar uma olhada.
agradeco a todos e vamos continuar a caçada.
abraco
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http://www.techcar.com.br/product/7133.html
parcela
agora tu me lascou
vou ver com carinho se esse produto que esta anunciado serve no 6 cilindros.
digo isso pq eu liguei hoje para a techrace (em sp), e qdo pedi o preco a mulher me passou 400 e pouco, e logo apos corrigiu para 600 qdo eu disse que o carro era 6 cilindros.
mas, que ta tentador… ahhh isso ta
abracao
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recomendo cabos de vela aterrados..
são mais barato e é só trocar e boa
como é o funcionamento dele, vantagens, e preço, acessei o site, mas não consegui acessar a loja virtual.
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como é o funcionamento dele, vantagens, e preço, acessei o site, mas não consegui acessar a loja virtual.
x2
acabei de ir no site e nao tem nada falando dos cabos, e a loja virtual ta fora (aparentemente o site inteiro é beeeeeeeeeeem primitivo, como se tivesse sendo implementado a pouco tempo e muito inacabado).
ja vi algumas demonstracoes (youtube) do cabo aterrado, mas, nao entendo na pratica o ganho que vai ter .
pelo que entendo a centelha vai continuar fugindo, so que vai direto para o terra.
ou seja, a perda permanece.
abraco
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tenta dar uma ligada lá….o site tem um tempao mas está na mesma..
se eu nao me engano esses cabos sao capacitivos...
nao há perda de corrente pelo aterramento não...
eu uso eles no meu carro e senti uma melhorada na partida e o motor ficou um pouco mais redondinho...meu carro é carburado...
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tenta dar uma ligada lá….o site tem um tempao mas está na mesma..
se eu nao me engano esses cabos sao capacitivos...
nao há perda de corrente pelo aterramento não...
eu uso eles no meu carro e senti uma melhorada na partida e o motor ficou um pouco mais redondinho...meu carro é carburado...
fala rodriguinhow,
eu nao disse que o aterramento causa a perda, eu disse que se houver perda (seja qual for o motivo), ela nao sera vista, haja vista o cabo ja aterrado levar esta fuga.
mas, vou pesquisar sim
as vezes a melhora que voce reparou, pode ter sido por colocar um cabo novo e com maior bitola.
abraco
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olha os cabos aí.. instalados no meu passat…