.: peso dos tuchos hidr?ulicos. relevante?
-
pense neles abrindo e fechando sem parar numa rpm de 5k e aí já vem a idéia do qto será de al?vio pra guia de válvulas..e pra bomba de óleo
mas a idéia da vw não foi essa…foi evitar batida de tucho..eu preciso de menor volume de óleo sob pressão pra evitar q o tucho bata ...
não vai adiantar muita coisa se o objetivo é girar mais se o conduto de óleo do tucho mais leve for mais estreito...
mas com o motor frio, carrego mais fácil..ainda mais q tá chegando pouco óleo sob pressão pra carregar o bicho..
já que vc tá com os 2 tuchos na mão, confere se o di?metro da passagem de óleo é o mesmo nos 2..
se fossem válvulas mais leves aí seria uma senhora diferença na hora de girar mais
-
blza…mas não tenho os 2 tuchos. por isso postei aqui pra ver se alguém pode pesar os tuchos de vw q temos por aqui. de preferência novos, ainda sem óleo.
sobre o furinho de óleo...posso checar com os caras se tem diferença.
-
eu tenho o tucho mas nao tenho a balanca.
-
tem aíougue aí perto?
-
ta certo vou na farmacia com ele.
-
viagra vende por quilo?
-
hora, balanca peso minimo 100g…
viagra?
-
huahuahuahauhauhauhauahuahuahuahauhauahuahah
ta lerdo hein
[snapback]263778[/snapback]
penso rapido eim…
-
l? fora são os mk4, se não me engano de 97/98 pra c
-
andré acabei de pesar um tucho hidraulico novo (tirei do plastico…hehehe)
pesou exatamente 40,7g sem óleo....pesado em balança analitica com certificado do inmetro....hehehe
-
blza…então os nossos já são os peso-pena.