Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Boia alcool

Boia alcool

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
12 Posts 8 Posters 2.0k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • D Offline
    D Offline
    dimiro
    escreveu em última edição por

fala galera, sou novo no forum e este é meu primeiro topico e meio desesperado. rs

tenho uma palio weekend stile 2002 que era a gasolina e agora esta convertida a alcool, apos um tempo em uso o meu marcador ficou louco e caiu, nao marca mais. blz. pensei, é a boia..

mas e agora? qual uso? me falaram pra usar do palio city, week 1.5, strada 1.5 al. sera que realmente vai funcionar?

ja estou a 1 mes sem marcador e andar assim é complicado ne… :hauhau: :fppt: :sppt:

1 Resposta Última resposta
    • G Offline
      G Offline
      Gui_Jpa

fala galera, sou novo no forum e este é meu primeiro topico e meio desesperado. rs

tenho uma palio weekend stile 2002 que era a gasolina e agora esta convertida a alcool, apos um tempo em uso o meu marcador ficou louco e caiu, nao marca mais. blz. pensei, é a boia..

mas e agora? qual uso? me falaram pra usar do palio city, week 1.5, strada 1.5 al. sera que realmente vai funcionar?

ja estou a 1 mes sem marcador e andar assim é complicado ne… :hauhau: :fppt: :sppt:

meu carro teve uma epoca que parou de marcar.

abri o tanque e puxei o conjunto (boia e bomba), e a minha surpresa que so estava o ferrinho de que segurava a boia.

a boia soltou dentro do tanque.

coloquei outra boia e ta la, marcando firme e forte.

veja isso primeiro.

se nao for isso, pode ser que o alcool tenha zinabrado o contato do marcador (acho pouco provavel).

ou fiacao ruim mesmo (mais improvavel ainda).

abraco

• D Offline
        D Offline
        dimiro

ja vi, esta tudo ok, apenas nao marca mais.

• D Offline
          D Offline
          daniel_fabricio

eu já recuperei um marcador de nível de combustível dando uma lixada de leve com lixa dágua extremamente fina, passei um limpa contato e boa. tá funcionando até hoje.

• O Offline
            O Offline
            O Esmerilhador

é eu passei pelo mesmo problema, eu passei o bonbril nos contato interior dele e também nos contato de ligação de fio e ficou igual novo mas o meu é gol quadrado

• F Offline
              F Offline
              Fabio Lima

nem sei qtas vezes passei meu carro pra alcool pra gasolina pra alcool…

nunca notei diferenças de funcionamento da boia/marcador.

• A Offline
                A Offline
                apzeiro

cara eu tb sofri depois da conversão pra álcool hein

já troquei duas bóias e não aguentou.

agora achei uma, que segundo informações da própria vw é da marca que fornece pra montadora, ou seja igual a original.

a marca é tsa. o site é www.tsadobrasil.com.br

eu ainda não instalei pra ver se essa vai aguentar, mas só pelo fato dela ser fornecedora da vw acredito que dá pra dar mais credito.

fica esperto com uma coisa. bóia (sensor de nível) pra carro convertido é diferente das bóias de carro a álcool. calma, explico…

o tanque pra gasolina é menor do que o tanque do álcool, então se vc colocar uma bóia pra álcool no seu tanque, vai aguentar, mas tb vai marcar errado.

o certo é comprar uma bóia pra carro gasolina convertido pra álcool.

em suma seria uma bóia com a regulagem da gasolina, mas que aguetaria o álcool.

espero ter ajudado. daqui uns meses eu posto os resultados da bóia tsa.

• D Offline
                  D Offline
                  dimiro

cara eu tb sofri depois da conversão pra álcool hein

já troquei duas bóias e não aguentou.

agora achei uma, que segundo informações da própria vw é da marca que fornece pra montadora, ou seja igual a original.

a marca é tsa. o site é www.tsadobrasil.com.br

eu ainda não instalei pra ver se essa vai aguentar, mas só pelo fato dela ser fornecedora da vw acredito que dá pra dar mais credito.

fica esperto com uma coisa. bóia (sensor de nível) pra carro convertido é diferente das bóias de carro a álcool. calma, explico…

o tanque pra gasolina é menor do que o tanque do álcool, então se vc colocar uma bóia pra álcool no seu tanque, vai aguentar, mas tb vai marcar errado.

o certo é comprar uma bóia pra carro gasolina convertido pra álcool.

em suma seria uma bóia com a regulagem da gasolina, mas que aguetaria o álcool.

espero ter ajudado. daqui uns meses eu posto os resultados da bóia tsa.

poxa, muito bom hein vo ligar pra la pra saber… sera que é muito caro? rs

• E Offline
                    E Offline
                    edu_figueira

turbinei meu carro no alcool, um palio mpfi 1.0. a boia foi dessa pra melhor tb, comprei uma da tsa pra carro convertido, o contato de marcação dela é blindado, não fica em contato com o alcool, diferente da gasolina que o contato por ficar submerso.

• E Offline
                      E Offline
                      edu_figueira

.

• D Offline
                        D Offline
                        dimiro

.

camarada…. comprei essa boia... instalei e ficou perfeito.... mt bom msm.. a boia e de material mt bom...

poreeeem.... usei por 1 mes... e ontem o ponteiro deu 3 caidas, tipo, cai e levanta rapido. sera q vai dar o msm problema?? :nnn: :d

• W Offline
                          W Offline
                          wagnerls

experimenta levar o carro no auto-eletrico, as vezes resolve :nnn:

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
                            Último post
                          0
                          • Recente
                          • Usuários