Pre filtro de combustivel - preocupa?
-
iai pessoas.. td bem?
bom.. como sempre estou preocupado com a saude mecanica do meu astrinha…
recentemente fiz 20 mil rodando no alcool com o bixano 2.0 8v 2001 ..
bom.. tenho serias preocupações com a alimentação deste carro.. especialmente sobre a questáes que estão diretamente ligadas é bomba de combustivel...
agora minha mais recente preocupação é o pré filtro de combustivel .. deve estar meio sujo..
o que se pode fazer? limpar.. ou n tem jeito.. tem que trocar mesmo? ou nem devo me preocupar com isso???
....
desvantagens de rodar no alcool é que vc tem que ta sempre de olho na bomba de combustivel e nos seus acessorios..
desde ja agradeão a ajuda de todos..
[]s
-
dá pré tentar limpar sim, querosene, escova e depois um belo jato de ar.
-
iai daniel, blz?
putz cara.. problema que não faão a menor ideia de como tirar aquilo de la..
tem alguma dica?
-
cara, não sei como acessa a bomba do astra, provavelmente tem uma tampa debaixo do banco traseiro, precisa desrosquear e sacar o copo inteiro fora, aí você tira o pré filtro e faz uma boa limpeza.
-
tava com medo que vc dissesse isso…
ter que tirar a bomba fora..
fica debaixo do banco do passageiro ...
bom.. pelo menos agora vou aprender a trocar bomba de combustivel.. rs...
sou meio perdido com essas coisas.. e meu conhecimento é mais teorico.. só quero ver como vou identificar o pré filtro haha..
valeu a dica...
-
tava com medo que vc dissesse isso…
ter que tirar a bomba fora..
fica debaixo do banco do passageiro ...
bom.. pelo menos agora vou aprender a trocar bomba de combustivel.. rs...
sou meio perdido com essas coisas.. e meu conhecimento é mais teorico.. só quero ver como vou identificar o pré filtro haha..
valeu a dica...
[snapback]264025[/snapback]
no how to do astra club ensina a trocar a bomba, passo a passo, com fotos…
-
evil… acho que por enquanto vc não tem com o que se preocupar. tirei a bobma do uno daki de casa para dar uma olhada na peneira. usada por 45000 km, e ainda está em ordem. no corsa tb, 40000km, e ainda está ok.
preocupe-se com o filtro de combustável. quase perdi uma bomba por causa de um que estava entupido. procuro trocar o meu a cada 5000km.
[]s
-
velho vc ta preocupado pq ta usando bomba e filtro de gasolina ?
eu usava bomba de astra alcool e filtro de astra alcool no meu gol a tempos atraz, eh facil de achar e vc nao se preocupa tao cedo com isso
quando ao pre filtro, olha soh vai suja mt se realmente o combustivel for mt ruim
o meu andei 30 mil e n tinha quase nada de vestigio no prefiltro
[] s