Apareceu no meio do caminho… ruas dos usa
-
infelizmente meus horários disponíveis aqui não coincidem com os horários das lojas ou museus de carros; então o normal é eu passar na frente; mas não poder entrar…. isso é meio frustrante, mas por outro lado pelo menos uma ou outra imagenzinha acaba saindo:
se tenho mais imagens? ? ? ?
claro que tenho; mas na volta da viagem eu disponibilizo em um album lá na hiboost.
valeu
-
hum…eleanor...
eh muito bonita...
-
http://www.hiboost.com.br/hiboost/fotos/la_ago_2008_1.jpg
que 350z é esse?
não sei se você foi irônico, mas nem precisa falar que não é um 350z
-
tira umas fotos daquelas camionetas 8portas, v12 diesel com rodagem quadrupla que tem por aí
mas país de primeiro mundo é isso aí, esses dias eu tava sem câmera, vi um quattro na rua, um japa fazendo um rolê de domingo com a família, no mesmo dia ainda vi esse ultimo wrx sti com placa 555, loja de meca amg antiga e a oficina spoon honda.depois vo ver se consigo umas imagens daqui
-
tira umas fotos daquelas camionetas 8portas, v12 diesel com rodagem quadrupla que tem por aí
mas país de primeiro mundo é isso aí, esses dias eu tava sem câmera, vi um quattro na rua, um japa fazendo um rolê de domingo com a família, no mesmo dia ainda vi esse ultimo wrx sti com placa 555, loja de meca amg antiga e a oficina spoon honda.depois vo ver se consigo umas imagens daqui
demorou ae quando der poste.