Chevette com motorzãooo
-
e ae galera.
quero preparar meu chevette 1.6 alcool à um carro mais potente , dentre todas as informações que obtive até o exato momento foi de colocar um motor de opala 4c até mesmo pelas condiçoes financeiras pois se eu quisesse mesmo que o caverinha andasse ( nome dado ao chevette ) teria eu turbinado mas… como disse anteriormente as condiçoes financeiras estão meio complicada ..
soube tambem que ficaria bom colocar o motor ap do santana carburado , não sou nenhum expert nisto por isso preciso da ajuda de vcs , se alguem tiver alguma informação etc , ficaria mto agradecido , até mesmo se tiverem alguma oficina especializada aqui no distrito federal ou entorno com certeza farei ;
qualquer informação : [email protected]
valeuuuu
obs: esse tópico é para os fanaticos em carros antigos e com motores potentes
de chevette , fusquinha opala voce me quer , de kombi ou de van voce não ganha mulher
mas quando ouve o som do turbo corneta bazuca, até sujeito homem quer me dar vira puta
-
olhando pelo lado custo beneficio, turbo seria a melhor opção penso eu…
tipo, vc bota um 2.0 de santana ( que não é lá nenhum canhão original, com 112 cv ), gasta quase o mesmo que turbinar o motor do seu carro mesmo, sendo que seu motor turbo ficaria mais potente que o ap ou o 4cil de opala... fora a dor de cabeça pra legalizar o motor...
-
tmb acho em relacao cust-beneficil,monte um kit no seu com 0,8 a1kg,carbura do 92(2e),q vc vai ter mais resutado. ha nao esquessa de distaxar seu motor ja q eh a alcool.vlw
-