Lambo x honda
-
uau descobrimos um novo colin chapman pessoal
com o dinheiro de um porsche vc nunca fará uma brasília que chegue na frente após duas horas de corrida num circuito.
pode dar coro numa reta ou nas 10 primeiras voltas, depois my friend…....
fecha a conta e passa a régua…
mesmo com o porsche há um risco crescente de quebra à medida q o tempo passa na corrida, agora avalie só uma brasília com motor que não tem nem 10% da engenharia de corrida de um 911 desses mais novos
tô rindo muito aqui.
sou um pouco careta em preparação de carros por um simples motivo: brasil.
tem sempre um radar, buraco, maneta ou tudo junto pra atrapalhar uma acelerada.
de que adianta ter um gol turbo com 400 cv se vai dar uma manutenção do caramba e não posso pisar tudo que dá?
e quanto ao comment do 4tt, vaza vai…
tudo que é japonês tu arruma um jeito de falar mal.
vai falar q essa foto não foi engraçada?
japonês pra mim só 5
eu tava queto mas tem que mexer né? depois nego fica chateado quando falo que gol e igual b.u.n.d.a ![:ni:](http://www.preparados.com.br/public/style_emoticons/default/muito puto.gif) ![:piti:](http://www.preparados.com.br/public/style_emoticons/default/muito puto.gif)
agora, se colocar essa brasólia do ingo hoffman do lado de um 911 numa corrida de longa ele some na frente, por mais que ela ande muito, vai ficar pra trás
-
qdo vc tiver, vc vai entender.
alias, e facil.
so ver o q qquer carro q corre em arrancada aki no br, e ver o q ele ganha em cada corrida.
demora… nunca dirigi nem trator.
mesmo com o porsche há um risco crescente de quebra à medida q o tempo passa na corrida, agora avalie só uma brasília com motor que não tem nem 10% da engenharia de corrida de um 911 desses mais novos
japonês pra mim só 5
não fedeu nem cheirou.
240z, lan evo vi tm, impreza 22b, gt-r r32, nsx e… gt-r?
-
uau descobrimos um novo colin chapman pessoal
com o dinheiro de um porsche vc nunca fará uma brasília que chegue na frente após duas horas de corrida num circuito.
pode dar coro numa reta ou nas 10 primeiras voltas, depois my friend…....
tem certeza? com uma brasilia e digamos, o dinheiro de um gt3 na mão, não faço o porsche pegar naba ??? será é são muitos milhares de dolares pra gastar heim ?
de brasilia ia ter só a casca…..
ps: nunca viu o video da kombi espancando todo mundo no ring, não é
quem disse que ia ser motor de brasilia é e outra: engenharia se acrescenta ao projeto…..
se fosse seu irmão voce nao riria…..
-
demora… nunca dirigi nem trator.
não fedeu nem cheirou.
240z, lan evo vi tm, impreza 22b, gt-r r32, nsx e... gt-r?
tudo q é gtr vem em primeiro na minha lista….
não podia ser diferente, né, já q tudo q é gtr dá pau até no porsche 956 do bellof em nurburgring
-
tem certeza? com uma brasilia e digamos, o dinheiro de um gt3 na mão, não faço o porsche pegar naba ??? será é são muitos milhares de dolares pra gastar heim ?
de brasilia ia ter só a casca…..
ps: nunca viu o video da kombi espancando todo mundo no ring, não é
tenho certeza.
a kombi, como já mencionei anteriormente, deu pau nas 10 primeiras voltas. não foram duas horas de pau direto, sem mencionar o fato de que a kombi não obedece regulamento algum, ao contrário da porsche.
mas, pelo andar da carruagem, com o dinheiro da porsche, vc compra 3 gt-r e da pau em todo universo.
-
tenho certeza.
a kombi, como já mencionei anteriormente, deu pau nas 10 primeiras voltas. não foram duas horas de pau direto, sem mencionar o fato de que a kombi não obedece regulamento algum, ao contrário da porsche.
mas, pelo andar da carruagem, com o dinheiro da porsche, vc compra 3 gt-r e da pau em todo universo.
além disso, se bastasse apenas dinheiro pra fazer um carro qualquer andar em corrida e vencer carros maiores, a peugeot tinha levado o caneco em le mans esse ano, a toyota seria, disparado, a melhor equipe da f1, equipes pequenas brigariam de igual pra igual com equipes maiores, etc. fora que em corrida, muitas vezes menos é mais
andar na frente em 10 voltas é uma coisa, andar na frente em 100 voltas é outra e andar em 1000 é outra completamente diferente
o buraco é muito mais embaixo
e com 3 gt-r junto vc consegue mudar o sentido de rotação da terra
-
além disso, se bastasse apenas dinheiro pra fazer um carro qualquer andar em corrida e vencer carros maiores, a peugeot tinha levado o caneco em le mans esse ano, a toyota seria, disparado, a melhor equipe da f1, equipes pequenas brigariam de igual pra igual com equipes maiores, etc. fora que em corrida, muitas vezes menos é mais
andar na frente em 10 voltas é uma coisa, andar na frente em 100 voltas é outra e andar em 1000 é outra completamente diferente
o buraco é muito mais embaixo
e com 3 gt-r junto vc consegue mudar o sentido de rotação da terra
ahahahaahahahahahahahahahahahahahahahahaahahahahaahahahahahahahaa
hah
caraca, eu tava meio chateado hoje, mas essa foi f@%$ deu pra rir.
-
-
na época que tive…..meu honda civic vti me trouxe muitas alegrias....
-
sabia q vc ia dar piti
o ronda q tem na garagem lá de casa não é meu e eu só soube da compra qdo meu pai chegou com o carro…
nem de moto eu vou de ronda, a não ser q seja uma cbx 1050 1979, o ronco mais bonito da história das motos
teteto vc já ouviu o ronco de uma suzuki gt 750 ou da re-5 motor wankel? depois de vc ouvir essas me diz oq achou.
pra te ajudar: olha a gt 750
http://www.youtube.com/watch?v=kq-_vmnqe_8…feature=related
aqui uma onboard:
http://www.youtube.com/watch?v=0ykc-5cfcig…feature=related
cara, eu acho bem loco esses lances de ver um carro menor preparado dando pau em carrões que nega acha que são impossíveis de ser batidos, mas é aquilo, toda preparação tem seus prós e contras, e no caso dos preparados é a durabilidade que vai por água abaixo ainda ais quando muito exigidos…
ahh sim, sou suspeito pra falar do vti do lóke, um dia parado no posto e ele me enchendo saco que o carro não tava andando como deveria, daí fui ver o tal do duto que ele e falou. elel tinha feito um duto para captação de ar com aqueles tubos sanfonados de alumínio e o treco não tava ficando preso de jeito algum. foi só tirar aquela tranqueira e o carro voltou a vida e o lóke só dizia agora sim é o meu carro . aliás, nesse mesmo dia foi uma benga fodástica no gallant v6 e no mazda mx3 ambas na faria lima
-
teteto vc já ouviu o ronco de uma suzuki gt 750 ou da re-5 motor wankel? depois de vc ouvir essas me diz oq achou.
pra te ajudar: olha a gt 750
http://www.youtube.com/watch?v=kq-_vmnqe_8…feature=related
aqui uma onboard:
no quesito ronco não superam a cbx 1050….o ronco dessa moto parece de motor de carro de corrida das antigas...se pegar só o áudio, muita gente aqui (eu incluso) não saberá se é uma moto ou uma bmw 6 cilindros de corrida