Turbina holset hx40 70/84 pulsativa com refluxo
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encher 1,5kg ela vai, só que ela é indicada para andar com mais de 2,5 kg. em motores com mais de 500 cv. se o seu motor tiver pretensão de atingir mais de 400 cv pode usar, agora ela vai cobrar um preço por isso . vc vai perder pegada em baixa. uma turbina menor seria mais indicada para andar com 1,5kg.
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anderson torres intaum tenhos dois blocos aki e os dois com bielas de kd 1 ta com pistão de monza oq eu pretendo usar ja ouvi muitos dizerem q trinca a camisa e ja era etc.. mais quero anda com ele primeiro senti como o carro vai fica si vier da pau.. coloco em ação o outro conjunto de bielas de kd + pistão ñ sei qual 81.5mm q com vira 1.8 fica rente ao topo mais o pistão eh bem destachadão.. mais primeiro vou de cilidrada maior…
andersonbastos intaum derrepente arrisco 2bar mais 2.5 eh muito ja q ñ eh forjado mais sei pensando melhor talves eu vá de biagio com refluxo 50 rotor 53mm e 82 pulsativa com eixo 52mm essa teria um desempenho melhor no meu carro?
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eu uso uma similar a essa num 1.9 com bielas de kd tb… a diferença eh q a minha ta com quente .70 pulsativa. ele enche 1,5 bar de boa.
pegada mesmo com carbura tava em 3500 rpm. e ia forte até 8k rpm.
agora com to injetando com digifull. vamos ver como fica.
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eu uso uma similar a essa num 1.9 com bielas de kd tb… a diferença eh q a minha ta com quente .70 pulsativa. ele enche 1,5 bar de boa.
pegada mesmo com carbura tava em 3500 rpm. e ia forte até 8k rpm.
agora com to injetando com digifull. vamos ver como fica.
virei fã da hx 40 depois q senti a pegada dela ao dirigir o seu carro a danada é grande, mas ainda assim pega mais cedo q muita turbina nacional bem menor
hoje nem penso duas vzs, meu próximo motor turbo certamente usará uma igual
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eu sei que muitos torcem o nariz para master power, mais uso uma .72/.84 (vou trocar a quenta por .70, por causa o gti), com eixo 68 e rotor 65, essa turbina é uma racing com refluxo seu miolo é mais leve, veio para competir com as hx, e começa a encher com 2800 e parece que não tem fim e melhor ainda não da patada muito grande.
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a hx tem um eixo com 12 pás, enquanto as biagio tem 11 e algumas master power tem 10.
na prática a hx restringe um pouco na alta rotação, mas ela fornece uma curva de torque mais plana.
se for para chegar nos 2.0kg, eu daria preferência a hx, pois já estaria no limite da .50.
um conhecido tinha uma .50 dessa com refluxo e eixo 52mm num 1.9. a pegada era estúpida, mesmo usando uma caixa quente .63.
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galera surgiu uma turbina holset hx40 70/84 pulsativa com refluxo rotor 67 eixo 60 zerada na caixa.. agora vem a duvida sera q essa turbina vai encher 1.5bar no meu carro?
motor ap 2.100
bielas de kombi a diesel
pistão de monza 84mm
vira e volante aliviado e balanceado juntamente com o restante do conjuto
bielas equalizadas o peso
cabeçote preparado p/ turbo com comando crane (acho q eh assim q escreve)
inejeção provavelmente digifull 8 bicos..
embregem de 1200 lbhs
sera q ela vai enche nesse motor ?
lembrando q eh pra rua
vai ficar muito grande no seu carro.
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quanto estão pedindo nessa turbina?????
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tenho um bloco ap com vira 2.0 e bielas da kd, qual pistão devo colocar para andar turbo?
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tenho um bloco ap com vira 2.0 e bielas da kd, qual pistão devo colocar para andar turbo?
pô velho, você já não abriu um tópico perguntando isso ?
ja não te falei que se tu usar o mecanismo de busca tu vai achar coisa pra caramba ?
tá com preguiça ou nao sabe usar o bagulho ?
se não souber, dê um up no seu topico com mais detalhes do seu motor e carro….
se tiver com preguiça..............