4a etapa - trofeu pp de kart - granja viana
-
postando jah sobre a proxima etapa.
sera realizada entre o fim de outubro e o comeco de novembro.
jah deixem o nome e depois eu arrumo o post o calma, apos eu reservar.
1- pix
2- fiasa
3- presa
4- nariga (amigo presa)
5- loke
6- marcos - terninho (amigo lóke)
7- sérgio (amigo lóke)
8- realz
9- bruno (amigo realz)
10- joktan (amigo realz)
11- sogm
12- fabio raize
13- exmael
14- adriano sushi
15- puma
16- sra puma
obs: sera somente 1 bateria, sem chances de abrir uma segunda.
limite de 27 pessoas.
continuarei mantendo a linha de em caso de chuva, manter a bateria. claro, se voces acham que o correto eh cancelar, a voz que manda eh a de todos e nao a minha, eu soh organizo.
obrigado
-
2- éder .
minha opinião é que não tem que cancelar com chuva de jeito nenhum . correr na chuva é divertido também e mais desafiador .
-
não vamos mais alternar com itu é acho que vale a pena ir revezando com a arena schincariol.
podia fazer esta etapa na primeira semana de outubro (antes do feriado), e a ultima etapa do ano em dezembro na granja
de qualquer forma, confirmados
rodrigo loke
marcos medeiros (terninho)
sergio.
abraço
-
não vamos mais alternar com itu é acho que vale a pena ir revezando com a arena schincariol.
podia fazer esta etapa na primeira semana de outubro (antes do feriado), e a ultima etapa do ano em dezembro na granja
de qualquer forma, confirmados
rodrigo loke
marcos medeiros (terninho)
sergio.
abraço
eu até concordo com mais uma etapa….gostei da pista de itu, mas a estrutura deles é fraca demais...não tem fiscal de pista, não tem placar e a manutenção dos karts é precária...
-
coloca meu nome ae… esse eu não falto nem q tenha q matar a minha cunhada
-
eu até concordo com mais uma etapa….gostei da pista de itu, mas a estrutura deles é fraca demais...não tem fiscal de pista, não tem placar e a manutenção dos karts é precária...
concordo…..... mas então vamos ficar só na granja.....sempre?
acho bacana dar uma alternada de pistas, tem gente que anda melhor em uma, outros andam melhor em outras.
na aldeia da serra ninguem topou, em itu não vamos correr mais... acho bacana a gente trocar um pouco de pista. mesmo que não seja nenhuma dessas duas, mas alguma pista diferente somente para dar uma quebrada ....
-
tb apoio mudar um pouco de pista… sempre na granja, mesmo q mudando o traçado, vai acabar ficando monotono...
-
faz essa proxima na granja e depois a gente reveza .
-
se for do consenso da maioria e acontecer mesmo a quinta etapa, poderíamos fazer ou no aldeia da serra ou no de atibaia, que também são de 13 hp…
entre ir no de itu que todos sabem que é precário e ir pra aldeia ou atibaia, fico com um dos dois últimos...
acho (minha opinião) que vale conhecer os outros pra fazermos um calendário legal pro ano que vem....
-
se for do consenso da maioria e acontecer mesmo a quinta etapa, poderíamos fazer ou no aldeia da serra ou no de atibaia, que também são de 13 hp…
entre ir no de itu que todos sabem que é precário e ir pra aldeia ou atibaia, fico com um dos dois últimos...
acho (minha opinião) que vale conhecer os outros pra fazermos um calendário legal pro ano que vem....
o que importa é variar…..
-
cara so da opniao corrida na primeira semana de outubro (aldeia , atiba e itu) e ultima temporada no comeco de dezembro (granja) se e pra terminar q seja no ultimo mes do ano e depois da corrida uma cervejada pra galera q correu nada como fechar o ano
correr na granja mesmo q mudando o traco os pontos principais serao sempre os mesmo acho bem interessante a troca de pista lembrando q nao e so pista e sim os karts tb o locakl acho q seria mais legal
-
cara so da opniao corrida na primeira semana de outubro (aldeia , atiba e itu) e ultima temporada no comeco de dezembro (granja) se e pra terminar q seja no ultimo mes do ano e depois da corrida uma cervejada pra galera q correu nada como fechar o ano
correr na granja mesmo q mudando o traco os pontos principais serao sempre os mesmo acho bem interessante a troca de pista lembrando q nao e so pista e sim os karts tb o locakl acho q seria mais legal
pqp marcos, parece que o carlos (qualquer dia voce conhece) ganhou um concorrente…
-
pqp marcos, parece que o carlos (qualquer dia voce conhece) ganhou um concorrente…
não tem nenhuma vírgula no post do cara…
-
bom dia pietro
o numero minimo de pessoas para uma bateria no kart de 13hp é de 10 pilotos e o maximo 20 pilotos;
para reservas ligue e agende data e hora (011) 4411 2102, depedendo do horario vc deposita pelo menos o valor de 4 pessoas
vc pode escolher ; 10 ou 5 minutos de tomada p colocação, e o restante do tmpo será todo de corrida, somando um total de 30 minutos de pista.
vc tambem pode dividir o grupo em duas baterias
receberão medalhas os q atigirem do 1º ao 5º lugar.
caso queira nos visitar para conhecer melhor nosso kartodromo será um prazer recebe-lo.
att: ragna
se for consenso de todos, podemos realizar a próxima lá. ou então deixa a próxima na granja, aí eu faço uma quinta etapa lá.
bom… vamos discutir.
valeu