4a etapa - trofeu pp de kart - granja viana
-
se for do consenso da maioria e acontecer mesmo a quinta etapa, poderíamos fazer ou no aldeia da serra ou no de atibaia, que também são de 13 hp…
entre ir no de itu que todos sabem que é precário e ir pra aldeia ou atibaia, fico com um dos dois últimos...
acho (minha opinião) que vale conhecer os outros pra fazermos um calendário legal pro ano que vem....
o que importa é variar…..
-
cara so da opniao corrida na primeira semana de outubro (aldeia , atiba e itu) e ultima temporada no comeco de dezembro (granja) se e pra terminar q seja no ultimo mes do ano e depois da corrida uma cervejada pra galera q correu nada como fechar o ano
correr na granja mesmo q mudando o traco os pontos principais serao sempre os mesmo acho bem interessante a troca de pista lembrando q nao e so pista e sim os karts tb o locakl acho q seria mais legal
-
cara so da opniao corrida na primeira semana de outubro (aldeia , atiba e itu) e ultima temporada no comeco de dezembro (granja) se e pra terminar q seja no ultimo mes do ano e depois da corrida uma cervejada pra galera q correu nada como fechar o ano
correr na granja mesmo q mudando o traco os pontos principais serao sempre os mesmo acho bem interessante a troca de pista lembrando q nao e so pista e sim os karts tb o locakl acho q seria mais legal
pqp marcos, parece que o carlos (qualquer dia voce conhece) ganhou um concorrente…
-
pqp marcos, parece que o carlos (qualquer dia voce conhece) ganhou um concorrente…
não tem nenhuma vírgula no post do cara…
-
bom dia pietro
o numero minimo de pessoas para uma bateria no kart de 13hp é de 10 pilotos e o maximo 20 pilotos;
para reservas ligue e agende data e hora (011) 4411 2102, depedendo do horario vc deposita pelo menos o valor de 4 pessoas
vc pode escolher ; 10 ou 5 minutos de tomada p colocação, e o restante do tmpo será todo de corrida, somando um total de 30 minutos de pista.
vc tambem pode dividir o grupo em duas baterias
receberão medalhas os q atigirem do 1º ao 5º lugar.
caso queira nos visitar para conhecer melhor nosso kartodromo será um prazer recebe-lo.
att: ragna
se for consenso de todos, podemos realizar a próxima lá. ou então deixa a próxima na granja, aí eu faço uma quinta etapa lá.
bom… vamos discutir.
valeu
-
se for consenso de todos, podemos realizar a próxima lá. ou então deixa a próxima na granja, aí eu faço uma quinta etapa lá.
bom… vamos discutir.
valeu
estou de pleno acordo
-
opa gostei heim, tem ate medalha hehehe
to de acordo tb
por mim seria essa la, e a final na granja…