Bomba de combustível trabalhar com pressão abaixo do especificado
-
alguem sabe se tem algum problema em fazer uma bomba de combustivel de 4.2 bar trabalhar em pressão mais baixa, tipo 3 bar?? sabe-se que ela vai trabalhar com uma carga menor porém vai trabalhar girando mais rápido, isso pode detonar a bomba?
-
alguem sabe se tem algum problema em fazer uma bomba de combustivel de 4.2 bar trabalhar em pressão mais baixa, tipo 3 bar?? sabe-se que ela vai trabalhar com uma carga menor porém vai trabalhar girando mais rápido, isso pode detonar a bomba?
vai aumentar o diametro da tubulação da alimentação ?
trabalhando com giro maior, mais rapido sera a fadiga do motor da bomba.
-
eu acho…..
q nao muda nada....
a pressao de trabalho especificada pelo fabricante seria a maxima pressao de trabalho pra nao ter problemas....ao trabalhar com menor pressao vc vai aumentar a vazao da mesma.....
acredito eu q a rotacao e tudo mais seja igual, afinal quem comanda isso é a tensao e sera a mesma nas duas situacoes
-
blz amigos, então acho que não terei problemas, valeu
-
bomba de monza trabalha a 2 ou 3 bar na linha. muito usada nos carburados, que constantes usam 0.3 bar de pressão.
-
não eh pra mudar nada, pq a bomba vai continuar girando na mesma velocidade, o q muda eh q ela vai trabalhar com mais folga e provavelmente vai durar mais…
-
vai trabalhar girando mais rápido por que ?
eu já usei bomba de 3 bar a 1,5 bar de inicial, 2 de diferencial e chegando a quase 4 de pressão máxima e nunca deu nada…bomba de gti