Nascar no misto
-
mas é que eu tinha esquecido que não se pode manifestar o gosto (ou desgosto) por x ou y.
vc faz um comentário infeliz, em cima de um vídeo onde aparece claramente que um cara fez presepada, e vc fala mal de toda uma categoria. pior, fala mal já com o intento de gerar polêmica.
depois, quando consegue, vem com esse papinho que aqui não pode dar opinião.
vai terminar o toddynho na cozinha e depois de crescer vem falar com a gente.
infelizmente as idéias toscas do quarteto já começam a se proliferar pelas mentes mais fracas.
sem mais.
-
vc faz um comentário infeliz, em cima de um vídeo onde aparece claramente que um cara fez presepada, e vc fala mal de toda uma categoria. pior, fala mal já com o intento de gerar polêmica.
depois, quando consegue, vem com esse papinho que aqui não pode dar opinião.
vai terminar o toddynho na cozinha e depois de crescer vem falar com a gente.
infelizmente as idéias toscas do quarteto já começam a se proliferar pelas mentes mais fracas.
sem mais.
nah, toddynho não, nescau pronto.
ah deixem de ser malas, quando falam que caterham, audi quattro e afins são carros de moça eu não fico enchendo a paciência.
ps: pra ser adulto tem q idolatrar v8?
-
apoiado
mas é que eu tinha esquecido que não se pode manifestar o gosto (ou desgosto) por x ou y.
tá certo… mas qdo vc expõe uma opinião, tem que estar ciente de que alguns podem não gostar e irão bater de frente contigo... esse é a parte boa da discussão... ruím é quando a pessoa foge ao tema e começa a atacar pessoalmente....
-
-
tá certo… mas qdo vc expõe uma opinião, tem que estar ciente de que alguns podem não gostar e irão bater de frente contigo... esse é a parte boa da discussão... ruím é quando a pessoa foge ao tema e começa a atacar pessoalmente....
ciente até estou, dou risada na verdade. e não bebo nescau, quik ou o que seja.
antes de mais nada, o q tem eu a ver com essa história toda?
eu hein, cada um q me aparece
só pq eu não curto carros americanos em geral e expresso isso aqui?
pra ti ver como as drogas estragam o cérebro.
já sobre carros americanos, nem comento.
-
nah, toddynho não, nescau pronto.
ah deixem de ser malas, quando falam que caterham, audi quattro e afins são carros de moça eu não fico enchendo a paciência.
ps: pra ser adulto tem q idolatrar v8?
não amigo, não é necessário ser adulto pra gostar de v8, mas é que pra quem gosta de maquina, v8 exerce um fascínio sobre o homem (resumindo é carro de macho mesmo) que é algo incompreensível pra turma que gosta dos bibelôs de matéria plástica (nada contra é só uma questão de gosto pessoal mesmo) que embora muitos atinjam desempenhos bem expressivos… embora sem essência... rs...
-
já sobre carros americanos, nem comento.
se não comenta, então faz um favor para todos e não posta mais algo sobre que você não gosta e/ou não comenta.
seria tão bom se cada um se limitasse a dividir com outros informações sobre aquilo que gosta, ao invés de se dar ao trabalho de postar sobre aquilo que não gosta.
nada pessoal, apenas negócios.
-
se não comenta, então faz um favor para todos e não posta mais algo sobre que você não gosta e/ou não comenta.
seria tão bom se cada um se limitasse a dividir com outros informações sobre aquilo que gosta, ao invés de se dar ao trabalho de postar sobre aquilo que não gosta.
nada pessoal, apenas negócios.
tá melhorando.
-
tá melhorando.
cada um com suas habilidades. você também está melhorando no seu quesito, vide abaixo
é o quarteto fazendo escola mesmo…
-
não amigo, não é necessário ser adulto pra gostar de v8, mas é que pra quem gosta de maquina, v8 exerce um fascínio sobre o homem (resumindo é carro de macho mesmo) que é algo incompreensível pra turma que gosta dos bibelôs de matéria plástica (nada contra é só uma questão de gosto pessoal mesmo) que embora muitos atinjam desempenhos bem expressivos… embora sem essência... rs...
p esquentar mais o fogo… que carro você usa no dia-a-dia???
e w16 é para quem tem dois pintos, huauha? ?
-
p esquentar mais o fogo… que carro você usa no dia-a-dia???
e w16 é para quem tem dois pintos, huauha? ?
se eu pensar pela mesma linha acho que todos os que andam de moto hj são mariquinha pq moto de verdade é 2 tempos que não tem reduzida, gira pra caramba e não freia nem com reza brava
pior que eu escuto esses papos de quem ama v8 faz tempo, foi que nem da vez que apareci no clube do maverick de supra e o cara ficar me desafiando dizendo que o carro saiu da caixa de sucrilhos e que v8 que era motor de homem e andava mais que o xing ling …. creio que esses fanáticos acham que ter 8 canecos significa muito, por isso o chris deu benga num monte de cobra, camaro ls1 e outros v8 com nitro e sc lá na califórnia com um evo 8, stroker 2.3 com uma garret gt35r sem nitro. os caras ficaram putos e mandaram vir um camaro de andar na arrancada com nitro pra dar benga no evo do cara pq não conseguiam nem andar junto.
logo v8 pode ter 4 canecos a mais ou doi, seja quantos for, mas também não é a oitava maravilha mundial..... por tanto parem de ser xiitas