Nascar no misto
-
p esquentar mais o fogo… que carro você usa no dia-a-dia???
e w16 é para quem tem dois pintos, huauha? ?
se eu pensar pela mesma linha acho que todos os que andam de moto hj são mariquinha pq moto de verdade é 2 tempos que não tem reduzida, gira pra caramba e não freia nem com reza brava
pior que eu escuto esses papos de quem ama v8 faz tempo, foi que nem da vez que apareci no clube do maverick de supra e o cara ficar me desafiando dizendo que o carro saiu da caixa de sucrilhos e que v8 que era motor de homem e andava mais que o xing ling …. creio que esses fanáticos acham que ter 8 canecos significa muito, por isso o chris deu benga num monte de cobra, camaro ls1 e outros v8 com nitro e sc lá na califórnia com um evo 8, stroker 2.3 com uma garret gt35r sem nitro. os caras ficaram putos e mandaram vir um camaro de andar na arrancada com nitro pra dar benga no evo do cara pq não conseguiam nem andar junto.
logo v8 pode ter 4 canecos a mais ou doi, seja quantos for, mas também não é a oitava maravilha mundial..... por tanto parem de ser xiitas
-
se eu pensar pela mesma linha acho que todos os que andam de moto hj são mariquinha pq moto de verdade é 2 tempos que não tem reduzida, gira pra caramba e não freia nem com reza brava
pior que eu escuto esses papos de quem ama v8 faz tempo, foi que nem da vez que apareci no clube do maverick de supra e o cara ficar me desafiando dizendo que o carro saiu da caixa de sucrilhos e que v8 que era motor de homem e andava mais que o xing ling …. creio que esses fanáticos acham que ter 8 canecos significa muito, por isso o chris deu benga num monte de cobra, camaro ls1 e outros v8 com nitro e sc lá na califórnia com um evo 8, stroker 2.3 com uma garret gt35r sem nitro. os caras ficaram putos e mandaram vir um camaro de andar na arrancada com nitro pra dar benga no evo do cara pq não conseguiam nem andar junto.
logo v8 pode ter 4 canecos a mais ou doi, seja quantos for, mas também não é a oitava maravilha mundial..... por tanto parem de ser xiitas
hugo, mostre os videos e pare de ser mentirinha
complementando…... xiita é quem fica enchendo nosso saco postando merda.
-
vc faz um comentário infeliz, em cima de um vídeo onde aparece claramente que um cara fez presepada, e vc fala mal de toda uma categoria. pior, fala mal já com o intento de gerar polêmica.
depois, quando consegue, vem com esse papinho que aqui não pode dar opinião.
vai terminar o toddynho na cozinha e depois de crescer vem falar com a gente.
infelizmente as idéias toscas do quarteto já começam a se proliferar pelas mentes mais fracas.
sem mais.
isso mesmo…...velho teteto rabugento fazendo dicípulos
ps: nao me de gancho, viu tio teteto.........
orra… eu não sabia que uma simples naba numa m3 iria causar tudo isso.
fato
-
hugo, mostre os videos e pare de ser mentirinha
complementando…... xiita é quem fica enchendo nosso saco postando merda.
seu desejo é uma ordem, taí o víeo do evo 8 do chris:
-
concordo teteto…
mas tem alguns aqui que não deviam nem postar.... pq não pensam...
concordo. pra falar besteira, fiquei quieto para não ficar mais feio.
-
seu desejo é uma ordem, taí o víeo do evo 8 do chris:
eu crente que ia ver um video brasileiro dos seus encontros…. mais ai você me posta um video americano de um cara que a gente nem sabe se existe....kkkkkk
te contar viu....
-
eu crente que ia ver um video brasileiro dos seus encontros…. mais ai você me posta um video americano de um cara que a gente nem sabe se existe....kkkkkk
te contar viu....
somente complementando. já tinha comentando desse video contigo. acho o carro fodástico, acho a potencia assustadora e acho lindo nego tirando tanta potencia de um carro desses. amo motores e não somente v8. tanto é que você já sabe dos carros que ja tive.
o que eu não admito é nego pateta não reconhecer as qualidades de cada um.
-
carro de macho mesmo é gol caixa com + de 300 cv, freio de santana e remold.
tirando os remold então eu sou macho pra cramba
não sou mais da moderação faz tempo
na verdade tem uma legião de velhos rabugentos aqui….eu sou só um deles q posta o q pensa...
-
graças a deus….
-
ser rabugento não é postar o que pensa: é subestimar a inteligencia e o gosto pessoal dos outros pq acha que seus proprios gostos e opiniões é que são certos/superiores/indiscutiveis. e quando retrucado vem com aquelas velhas desculpinhas rabugênticas..........
somente complementando. já tinha comentando desse video contigo. acho o carro fodástico, acho a potencia assustadora e acho lindo nego tirando tanta potencia de um carro desses. amo motores e não somente v8. tanto é que você já sabe dos carros que ja tive.
o que eu não admito é nego pateta não reconhecer as qualidades de cada um.
-
ia exatamente perguntar who the hell is that modafocka cris com h
-
-
-
te contar viu....
existir existe, ele sempre posta no forum da ams performance e é muito amigo de um amigo meu que tem um evo v branco
ae thiago, o tal modafocka cris com h é um modafocka que tem um evo preto que tinha 601 awhp e que hj em dia tem 960 awhp
-
existir existe, ele sempre posta no forum da ams performance e é muito amigo de um amigo meu que tem um evo v branco
ae thiago, o tal modafocka cris com h é um modafocka que tem um evo preto que tinha 601 awhp e que hj em dia tem 960 awhp
bla bla bla…..
-
hugo silva e silva….
hugo é o primeiro da esquerda para a direita.