Nascar no misto
-
vc faz um comentário infeliz, em cima de um vídeo onde aparece claramente que um cara fez presepada, e vc fala mal de toda uma categoria. pior, fala mal já com o intento de gerar polêmica.
depois, quando consegue, vem com esse papinho que aqui não pode dar opinião.
vai terminar o toddynho na cozinha e depois de crescer vem falar com a gente.
infelizmente as idéias toscas do quarteto já começam a se proliferar pelas mentes mais fracas.
sem mais.
isso mesmo…...velho teteto rabugento fazendo dicípulos
ps: nao me de gancho, viu tio teteto.........
orra… eu não sabia que uma simples naba numa m3 iria causar tudo isso.
fato
-
hugo, mostre os videos e pare de ser mentirinha
complementando…... xiita é quem fica enchendo nosso saco postando merda.
seu desejo é uma ordem, taí o víeo do evo 8 do chris:
-
concordo teteto…
mas tem alguns aqui que não deviam nem postar.... pq não pensam...
concordo. pra falar besteira, fiquei quieto para não ficar mais feio.
-
seu desejo é uma ordem, taí o víeo do evo 8 do chris:
eu crente que ia ver um video brasileiro dos seus encontros…. mais ai você me posta um video americano de um cara que a gente nem sabe se existe....kkkkkk
te contar viu....
-
eu crente que ia ver um video brasileiro dos seus encontros…. mais ai você me posta um video americano de um cara que a gente nem sabe se existe....kkkkkk
te contar viu....
somente complementando. já tinha comentando desse video contigo. acho o carro fodástico, acho a potencia assustadora e acho lindo nego tirando tanta potencia de um carro desses. amo motores e não somente v8. tanto é que você já sabe dos carros que ja tive.
o que eu não admito é nego pateta não reconhecer as qualidades de cada um.
-
carro de macho mesmo é gol caixa com + de 300 cv, freio de santana e remold.
tirando os remold então eu sou macho pra cramba
não sou mais da moderação faz tempo
na verdade tem uma legião de velhos rabugentos aqui….eu sou só um deles q posta o q pensa...
-
graças a deus….
-
ser rabugento não é postar o que pensa: é subestimar a inteligencia e o gosto pessoal dos outros pq acha que seus proprios gostos e opiniões é que são certos/superiores/indiscutiveis. e quando retrucado vem com aquelas velhas desculpinhas rabugênticas..........
somente complementando. já tinha comentando desse video contigo. acho o carro fodástico, acho a potencia assustadora e acho lindo nego tirando tanta potencia de um carro desses. amo motores e não somente v8. tanto é que você já sabe dos carros que ja tive.
o que eu não admito é nego pateta não reconhecer as qualidades de cada um.
-
ia exatamente perguntar who the hell is that modafocka cris com h
-
-
-
te contar viu....
existir existe, ele sempre posta no forum da ams performance e é muito amigo de um amigo meu que tem um evo v branco
ae thiago, o tal modafocka cris com h é um modafocka que tem um evo preto que tinha 601 awhp e que hj em dia tem 960 awhp
-
existir existe, ele sempre posta no forum da ams performance e é muito amigo de um amigo meu que tem um evo v branco
ae thiago, o tal modafocka cris com h é um modafocka que tem um evo preto que tinha 601 awhp e que hj em dia tem 960 awhp
bla bla bla…..
-
hugo silva e silva….
hugo é o primeiro da esquerda para a direita.
-
se todo mundo gostasse de branco, oq seria do preto não é???
a muito tempo q não dou mais bola para essas discussões sobre gosto.
-
e para completar. dou valor a qualquer carro q me grudar contra o banco na hora de acelerar