Nascar no misto
-
se todo mundo gostasse de branco, oq seria do preto não é???
a muito tempo q não dou mais bola para essas discussões sobre gosto.
-
e para completar. dou valor a qualquer carro q me grudar contra o banco na hora de acelerar
-
fala sério moçada… o futuro de vcs é andar de tata monocilíndrico.
daqui a pouco vão começar a ficar com cor de fígado tb hein... tomem cuidado.
huauhuhahua
muito bom
mas eu me divirto em um monocilindro… basta colocar num chassis mini, lastrear os peso pena e lotar a pista
-
e continuo rindo…
rindo de que joel? alguma referencia ao meu postá pq se for, não achei legal
-
-
apesar de achar nascar uma merda, um bando de jacas correndo no misto sem a minima vocação… nao vi nada d+ ali rsss... oq acho loko na nascar são os v8tao girando aaaaaltoooooooo, gritanto mermo, coisa de 10k rpm? pra menos ou pra mais?
-
cheguei tarde, mas como gosto de uma treta, chegarei chegando
o que eu to vendo é a existência de alguns panacas gozando com o pau alheio…nego que conhece o primo do amigo do cunhado que tem o carro da lua e deu pau nos carros da terra. pq v8 é carro de macho e bibibi... pq carro de verdade é alemão... pq carro japonês é o que há....
vão se foder
porra, o que importa é a performance das máquinas dentro daquilo para que elas foram projetadas. comparar qq jaca ianque com um robô andrógino japoronga ou uma bm que é cara de fuçar até lá fora são coisas fora de propósito.
cada um no seu quadrado, como diz a música .
-
o que eu to vendo é a existência de alguns panacas gozando com o pau alheio…nego que conhece o primo do amigo do cunhado que tem o carro da lua e deu pau nos carros da terra. pq v8 é carro de macho e bibibi... pq carro de verdade é alemão... pq carro japonês é o que há....
vão se foder
porra, o que importa é a performance das máquinas dentro daquilo para que elas foram projetadas. comparar qq jaca ianque com um robô andrógino japoronga ou uma bm que é cara de fuçar até lá fora são coisas fora de propósito.
comparações são e sempre serão inevitaveis, nao importa. e claro nao terão fim.
-
vão se foder
maran coveiro.