Nascar no misto
-
fiquem nos ovais que é o lugar deles…
<center><object width="425" height="350"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/iohgofldm3k"><param name="wmode" value="transparent"><embed src="http://www.youtube.com/v/iohgofldm3k" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="350"></object></center>
-
-
video já postado
-
não sei pra que ficar postando isso só para gerar confusão.
sem mais…
-
-
fraco…
eu postei porque eu achei idiota, quem gosta gosta.
video já postado, devia trancar….
sem mais,
-
pessoal fica tentando achar defeito nos carros…
a modalidade é que não agrada, os carros são todos muito bem feito para o que são exigidos, nível de engenharia é o que importa na construção...
agora se os pilotos, equipes, organizadores, e afins, acham mais divertido usar um carro desses pra correr em círculos... ai já é outra história... a tradição por lá é andar reto(nhra) ou em círculos, e são os melhores do mundo em ambas modalidades... goste ou não de americanos...
sou contra a nascar, não gosto mesmo do propósito... e acho que ali tem é piloto que não sabe fazer curva com redução e freada forte...
-
retaliação
joel tá ressentido ainda do meu tópico da m3 espancada pelo nasjaca…. uahuhauhaa....
sem mais...
eu penso que voce deveria criar 10 tópicos com o video da nasjaca dando sabugada na m3.
já que é para postar repetido…...faça com estilo......
-
mas é que eu tinha esquecido que não se pode manifestar o gosto (ou desgosto) por x ou y.
vc faz um comentário infeliz, em cima de um vídeo onde aparece claramente que um cara fez presepada, e vc fala mal de toda uma categoria. pior, fala mal já com o intento de gerar polêmica.
depois, quando consegue, vem com esse papinho que aqui não pode dar opinião.
vai terminar o toddynho na cozinha e depois de crescer vem falar com a gente.
infelizmente as idéias toscas do quarteto já começam a se proliferar pelas mentes mais fracas.
sem mais.
-
vc faz um comentário infeliz, em cima de um vídeo onde aparece claramente que um cara fez presepada, e vc fala mal de toda uma categoria. pior, fala mal já com o intento de gerar polêmica.
depois, quando consegue, vem com esse papinho que aqui não pode dar opinião.
vai terminar o toddynho na cozinha e depois de crescer vem falar com a gente.
infelizmente as idéias toscas do quarteto já começam a se proliferar pelas mentes mais fracas.
sem mais.
nah, toddynho não, nescau pronto.
ah deixem de ser malas, quando falam que caterham, audi quattro e afins são carros de moça eu não fico enchendo a paciência.
ps: pra ser adulto tem q idolatrar v8?
-
apoiado
mas é que eu tinha esquecido que não se pode manifestar o gosto (ou desgosto) por x ou y.
tá certo… mas qdo vc expõe uma opinião, tem que estar ciente de que alguns podem não gostar e irão bater de frente contigo... esse é a parte boa da discussão... ruím é quando a pessoa foge ao tema e começa a atacar pessoalmente....
-