Corvette c7… o fim de uma era ?
-
continuaram pq a mitsubishi continuaram a usar o mesmo nome, mas perderam a personalidade…aconteceria a mesma coisa se o corvette deixasse de usar o v8, porsche abandonasse o flat-6, e assim por diante...
se a fabricante tiver uma diarreia mental, o que se pode fazer é garanto que boicote não funciona, porque não será feito por todos, ate porque, os yankees estão sentindo no bolso o peso do u$/l
so que tem uma coisa nisso tudo, eu não disse que o corvette perde o v8, disse que o seu v8 pode ser bem mudado pra atender as novas normas de consumo e poluição futuras dos eua.
-
goiano:
larga mão de criar polêmica e diz logo quais são os planos pra ingressar no jaca team.
abraços
opala 1979
4-link
slicks 18´
v8 350ci
estilo g-machine
pra ilustrar:
não gosto de carros americanos,
obvio que parte da essencia das jacas americanas tera seu fim, não serão mais os beberrões de gasolina, mas não se preocupem, continuram a não fazer curvas
andré, voce tá falando o que não sabe….
existem carros americanos muito bons, bem projetados, confortáveis, que consomem pouco ou igual qualquer carro europeu similar, fazem curvas, são baratos e ainda chegam no ring e batem recordes....
então não generalize demais, ok ?
existem porsches horrendos, bmw fraquíssimos e mercedes que só são bonitos por fora e no preço $$$$$$.....
cada carro tem que ser analisado separadamente, independente de quem e onde foi feito.
abraço.
thiagoiano
-
opala 1979
4-link
slicks 18´
v8 350ci
estilo g-machine
pra ilustrar:
andré, voce tá falando o que não sabe….
existem carros americanos muito bons, bem projetados, confortáveis, que consomem pouco ou igual qualquer carro europeu similar, fazem curvas, são baratos e ainda chegam no ring e batem recordes....
então não generalize demais, ok ?
existem porsches horrendos, bmw fraquíssimos e mercedes que só são bonitos por fora e no preço $$.....
cada carro tem que ser analisado separadamente, independente de quem e onde foi feito.
abraço.
thiagoiano
a foto não aparece. opala v8? agora sim, já que sabemos q o sb é mais leve que o 250s. o opalão merece esse motor.
carro americano bom? os que tem projeto europeu ou que foi testado na europa.
e o vette. isso atualmente.
o jc que avacalha demais a ford porque o gt é uma salada de peças alemãs, italianas e inglesas e nã um carro americano .
-
opala 1979
4-link
slicks 18´
v8 350ci
estilo g-machine
pra ilustrar:
andré, voce tá falando o que não sabe….
existem carros americanos muito bons, bem projetados, confortáveis, que consomem pouco ou igual qualquer carro europeu similar, fazem curvas, são baratos e ainda chegam no ring e batem recordes....
então não generalize demais, ok ?
existem porsches horrendos, bmw fraquíssimos e mercedes que só são bonitos por fora e no preço $$$$$$.....
cada carro tem que ser analisado separadamente, independente de quem e onde foi feito.
abraço.
thiagoiano
tiagão, ce num entendeu minha brincadeira ?
-
existem carros americanos muito bons, bem projetados, confortáveis, que consomem pouco ou igual qualquer carro europeu similar, fazem curvas, são baratos e ainda chegam no ring e batem recordes….
então não generalize demais, ok ?
hahaha, vc faz exatamente o que pede para não ser feito…
qual tranqueira americana faz curva, é confortável, consome pouco, é barato(under 100k dólar, que seja) e ainda bate o recorde do ring?
confortável tem um monte.
que consome pouco? sei lá, até deve ter(eu não me lembro de nenhum)...
que fazem curvasó ford gt, c06, viper acr e mais meia duzia de artesanais?
baratosó um monte.
que batem o recorde do ring? só conheço um.
agora, que faz tudo isso ao mesmo tempo, tá difícil...
aliás, a maioria não consegue nem fazer 2 coisas ao mesmo tempo.
recorde do ring então eu nem comento, rs...
existem porsches horrendos….
é msm?
que porsche que é horrendo??
eu não conheço nenhum.
todo, sem exceção, tem sua graça(que não é pouca).
pessoal viaja forte…
-
gosto é gosto mas por curiosidade, que porsche é horrendo?
pra mim o mais meia boca foi o 924 (alto, pneus finos) mas que depois teve versão turbo e carrera gts.
se bem que beleza é algo subjetivo e não tem necessariamente a ver com a técnica.
feind, o ford gt não conta. eis porque:
<center><object width="425" height="350"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/dll6r4iayr8"><param name="wmode" value="transparent"><embed src="http://www.youtube.com/v/dll6r4iayr8" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="350"></object></center>
-
tiveram dois porsches que eu não gosto, o 959, não é totalmente feio, mas nunca fui muito com a cara daquele aerofolio e o 914 que pra mim so servia o motor 2.0 boxer pra por em fusca.
mas tem mais tecnologia do que um 996 t. tinha esquecido do 914, esse é tosco mesmo.
-
po joel, uma das coisas que nunca curti em carro esporte é tecnologia maior que motor, por isso que a f1 ficou sem graça nos anos 90.
e antes que digam que eu to dando tiro no pé, nunca disse que o gt-r35 do ring é um puro-sangue esportivo. como citei a muito tempo atras pra nosso amigo ferrarista nuvo, ferrari acabou na f40, apos isso é carro de luxo com mecanica mais forte
-
hahaha, vc faz exatamente o que pede para não ser feito…
qual tranqueira americana faz curva, é confortável, consome pouco, é barato(under 100k dólar, que seja) e ainda bate o recorde do ring?
confortável tem um monte.
que consome pouco? sei lá, até deve ter(eu não me lembro de nenhum)...
que fazem curvasó ford gt, c06, viper acr e mais meia duzia de artesanais?
baratosó um monte.
que batem o recorde do ring? só conheço um.
agora, que faz tudo isso ao mesmo tempo, tá difícil...
aliás, a maioria não consegue nem fazer 2 coisas ao mesmo tempo.
recorde do ring então eu nem comento, rs...
é msm?
que porsche que é horrendo??
eu não conheço nenhum.
todo, sem exceção, tem sua graça(que não é pouca).
pessoal viaja forte...
- não precisa ser tudo ao mesmo tempo. quem falou isso ?
ah…..cansei de você, velho....... vou só concordar contigo agora, ok mestre ?
mas continuo esperando suas aulas, pq agora só ví argumentos sem fundamentos...
- uma listinha de porxás horrendos pra vocês: (clique )
e por aí vai….......
dor de cotovelo mode on pra turma do toddynho.
goiano: um opala v8 350 fica animal cara, monstruoso mesmo. boa sorte no projeto, qqr coisa, é só dar um toque.
abraços
pois é…... tô com o opala em vista....vamos ver se vai dar negócio.....
e o sb chevy tá ali jogado......
abraço
-
- não precisa ser tudo ao mesmo tempo. quem falou isso ?
ah…..cansei de você, velho....... vou só concordar contigo agora, ok mestre ?
mas continuo esperando suas aulas, pq agora só ví argumentos sem fundamentos...
- uma listinha de porxás horrendos pra vocês: (clique )
e por aí vai….......
pois é...... tô com o opala em vista....vamos ver se vai dar negócio.....
e o sb chevy tá ali jogado......
abraço
horrendo é apelido..
goiano, to com um velho blower 6-71 alí, jogado…
abraços
-
- não precisa ser tudo ao mesmo tempo. quem falou isso ?
ninguém.
mas se não for td junto, que graça tem??
….... vou só concordar contigo agora, ok mestre ?
melhor coisa q vc faz na sua vida…
mas continuo esperando suas aulas, pq agora só ví argumentos sem fundamentos...
uma listinha de porxás horrendos pra vocês:
968, 924, 944, 914.
ahhhhh…. o horrendo era quanto a a aparência dos carros??
eh, definitivamente não falamos a mesma língua.
pensei que era horrendo no sentido de nossa senhora, lançaram o carro com eixo rígido, horrendo .
enfim, nem mais um segundo perdido para responder isso aqui.
-
mas tem mais tecnologia do que um 996 t. tinha esquecido do 914, esse é tosco mesmo.
o 914 só foi tosco pq a porsche não quis desenvolvê-lo com medo de fuder com as vendas do 911
ele era um carro muito mais equilibrado, com o motor na posição certa, e a raríssima versão 6 cilindros xuxava o irmão mais velho bonito
pra mim é um carro injustiçado…
o 924 eu acho legal, tem motor ap
o 968 é um bom carro, sucessor do 944...o que eu acho mais palha é o 928, q era v8 e dava muito problema...mas assim como todo e qualquer esportivo porsche que foi fabricado, tinha comportamento dinâmico excelente comparando com seus contemporâneos, e até alguns mais novos...
-
o 914 só foi tosco pq a porsche não quis desenvolvê-lo com medo de fuder com as vendas do 911
ele era um carro muito mais equilibrado, com o motor na posição certa, e a raríssima versão 6 cilindros xuxava o irmão mais velho bonito
pra mim é um carro injustiçado…
o 924 eu acho legal, tem motor ap
o 968 é um bom carro, sucessor do 944...o que eu acho mais palha é o 928, q era v8 e dava muito problema...mas assim como todo e qualquer esportivo porsche que foi fabricado, tinha comportamento dinâmico excelente comparando com seus contemporâneos, e até alguns mais novos...
bah, o 968 teve a potência segurada porque tava alcançando o 911.
bom, fora os primeiros 924 eu curto muito esses porsches de motor dianteiro.
feind, concordo sobre tua definição de horrendo.
-
que me desculpem os porsches horrendos, mas beleza é fundamental…..
prefiro andar de ferrari com risco de pegar fogo, mas linda como só os encarroçadores italianos sabem fazer, do que num porsche über eng. alemã mas feio como uma porrada no saco....
e outra, pra mim esses carros são horrendos em todos sentidos mesmo...
ps: streit, como fica o set-up pra montar esse blower no 350ci ?
abraços seus orêias
-
em todos os sentidos???
me diz como um carro com motor pendurado no eixo traseiro é referência em carro esportivo há décadas.
porsche pelo menos aguenta o tranco, não é carrinho de final de semana.
-
não citei nenhum 911
-
porsche é carro de fds sim….
-