Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Mangueira de combustivel

Mangueira de combustivel

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
24 Posts 13 Posters 5.3k Visualizações 1 Watching
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • T Offline
    T Offline
    Tarconal
    escreveu em última edição por

sim, eu sei, coloquei apenas para ilustrar o post da caroline que disse que as mangueiras lonadas não aguentam temperatura… depende da mangueira né, o fato de ser lonada não garante que não vá nem que vá aguentar temperatura ou pressão ou qualquer outra coisa.

essa minha vem especificada para trabalhar com conteúdo até 380 graus... tá encostadinha na turbina e continua com aspecto de nova até hoje não ficou nem com aquela cara de plástico que as vezes acontece.

aliás onde eu compro mangueiras de boa qualidade no rio? a loja que me vendeu essa aeroquip fechou e o ibiza provavelmente vai precisar de uma linha de combustível quase inteira nova.

1 Resposta Última resposta
    • J Offline
      J Offline
      JF

legal…obrigado pelas respostas......vou analisar mais qto tempo irei ficar com o carro e ver se troco logo elas....

valeu :ohoh:

* Caroline Stella *

sim, eu sei, coloquei apenas para ilustrar o post da caroline que disse que as mangueiras lonadas não aguentam temperatura…

vc entendeu mal. eu disse q as mangueiras plasticas é q não aguentam :ohoh:

• T Offline
          T Offline
          Tucano

sim, eu sei, coloquei apenas para ilustrar o post da caroline que disse que as mangueiras lonadas não aguentam temperatura… depende da mangueira né, o fato de ser lonada não garante que não vá nem que vá aguentar temperatura ou pressão ou qualquer outra coisa.

essa minha vem especificada para trabalhar com conteúdo até 380 graus... tá encostadinha na turbina e continua com aspecto de nova até hoje não ficou nem com aquela cara de plástico que as vezes acontece.

aliás onde eu compro mangueiras de boa qualidade no rio? a loja que me vendeu essa aeroquip fechou e o ibiza provavelmente vai precisar de uma linha de combustível quase inteira nova.

em são cri cri tem umas lojas de borracha lá

vale a pesquisada, perto do quartel da pe

Responder
          • Responder como tópico
          Entre para responder
          • Mais Antigo para Mais Recente
          • Mais Recente para Mais Antigo
          • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post