Claro 3g
-
alguém aqui tem/conhece?
tô pensando em comprar um modem 3g da claro mas tô com o pé atrás sobre umas coisas.
um colega de serviço tem e disse que nem com reza braba consegue baixar coisas decentemente no emule e torrent. tipo, conecta com id alta mas baixa a no máximo 4kbps.
já downloads de sites chega a 150 kbps ou mais no plano de 1mbps.
procurei infomação mas até agora nada.
-
vixiiii
num presta nenhum, claro 3g e tim nao cumprem o que prometem, o meu cunhado tentou tb pq no bairro dele nao tem speedy (é brasil ), a conexao e instavel e nunca, veja bem, nunca chegou nem a 10% dos 1mbps contratados, e quando vc reclama eles dao um monte de desculpas, dizendo que o sistema de alta velocidade ainda nao esta totalmente implantado e tal, pra esperar um pouco.
resumindo: propaganda enganosa na cara dura
abracos
wagner luis
-
-
depende da localidade, se vc tiver em bairro nobre ou no centro vai funcionar sim porem eles estão implementando ainda não esta com cobertura 100%.
o ideal é procurar saber os pontos que tem cobertura 3g do contrario vc vai operar em gprs ou edge.
pura mentira
eu moro no assuncao sem sbc, a 5min do centro da cidade e aqui e a mesma porcaria, e nem na propria loja o cara conseguiu fazer chegar na velocidade prometida.
abracos
wagner luis
-
veja se a claro não está fazendo pishing…
baixar na net a 150 e depois em torrent a 15 é certeza de pishing...
-
pura mentira
eu moro no assuncao sem sbc, a 5min do centro da cidade e aqui e a mesma porcaria, e nem na propria loja o cara conseguiu fazer chegar na velocidade prometida.
abracos
wagner luis
as velocidades dos planos banda larga 3g contratados podem sofrer oscilações e variações de velocidade conforme condições topográficas e/ou climáticas, velocidade de movimento, distância que o cliente se encontrar da estação rádio base (erb), número de clientes associados a mesma estação rádio base, entre outros fatores que por ventura venham a interferir no sinal. a claro garante o mínimo de 10% (dez por cento) da velocidade nominal contratada. o cliente que exceder a franquia de 1gb poderá ter, a exclusivo critério da claro, sua velocidade reduzida para a menor velocidade comercializada (128 kbps) até o faturamento de sua próxima franquia quando sua velocidade será restabelecida para a velocidade contratada.
esse é o compromisso da claro com o cliente.
qualquer coisa ligue 1052 e abra um reclamação se não resolverem abra um chamado na anatel. viu simples assim.
na minha casa tambem não pega 3g só gprs e ainda o antigo modem da motorola era uma merda. muito instável. uso varias vezes pelo meu cel que é nokia e tem edge e gprs, sem problemas.
dizem o os modens novos são melhores mas fuja da motorola. recepção é a pior.
-