Gol g4???
-
o gol agora só é o novo gol por causa da lei… senão ia ser a mesma coisa de sempre...
assim como todos os carros agora serão novos carros ...
parece q só temos 2 carros nacionais que tem capacidade de atender às novas exigencias...
exigencias de que? resistência a impactos?
-
mas o que emissoes tem a ver com o monobloco td novo?
-
mooresó aliás… que motores o fol v tem?
me refiaro a série (ap, ea, pqp...)
o gol 5 tem 2 opções: o at 1.0 8v ou o ea ( do fox ) 1.6 8v.
ambos montados na transversal ( ou gol sempre foi longitudinal ) e com uma caixa de cambio nova tb. o carro não tem mais nada a ver com as gerações antigas, até a suspensão é outra.
-
sempre tive vw … mudei pra renault, e to pensando em ir pra fiat comprando um linea turbo ... só discordo de duas coisas no topico, a vw é superior em confiabilidade, potencia e estabilidade. confortorto a fiat está se superando
discordo.
confiabilidade sim, mas potencia nem tanto e estabilidade tb discordo.
pega um gol mil 8v e compara com um palio mil 8v fire.
estabilidade tb, pega um uno original e um gol original e ve qual faz mais curva, e qual eh mais estavel em alta velocidade.
eu ja fiz esse teste…
-
discordo.
confiabilidade sim, mas potencia nem tanto e estabilidade tb discordo.
pega um gol mil 8v e compara com um palio mil 8v fire.
estabilidade tb, pega um uno original e um gol original e ve qual faz mais curva, e qual eh mais estavel em alta velocidade.
eu ja fiz esse teste…
tenho um uno mille fire 2003 sem ser flex …
andei no novo fire flex com mais cv, só ta melhor o pico de torque velocidade ta a mesma coisa
o uno é endemoniado falo isso pq na baixada dou trabalho pra qlqer 1.6 mais desavisado o carrinho anda d+ da conta, só tenho medo da susp... ta com 91 mil rodados originais ja vou mandar ver uma geral nos 100k... ultimamente to tranquilo pra dirigir, mas quando o sangue no zoio bate ... vixi ... te falo com toda sinceridade do mundo nao tenho nada contra fiat e eu com meu millezinho tomo cacete de g4 1.0 8v saindo tucho de agua do escape e fedendo alcool ... a diferença é pouca mas andar na frente é andar na frente inclusive perco de final e esse palio 1.8 canso de dar benga com um gol 1.8 total flex rallye de um conhecido, e olha q é ap ehehehe ... tem um fire que eu fiquei impressionado (mais ainda) foi o 1.3 16v ... um siena de aluguel... ali anda tb ... mas cara, os vw andam mais e olha q devo rodar 35 mil km por ano com esse unin fire ... e pretendo pegar outro 08 completo ... esse da 20 por litro, se o flex der 16 ja ta bom d+ hehehehehe
abraço
-
pow… eu vou ficar do contra é?
tenho um gol pro dia a dia e um gtb/2 pra puxar

-
os vw andam mais em alta, isso concordo. na estrada o gol anda mais que o fire sim… mas no anda-para da cidade, por isso disse em baixa, prefiro o torque dos fire.
-
meu 1.6 16v leva geral ate 2.0 ate hoje so tomei benga de zetec e renault e peugeot
e olha que tenho ap tambem praticamente aposentado na garagem depois da palio.
e outra meu palio uso a mesmo slogan do gol uso sem dó e ele malcriado reponde sem dó.
-
exigencias de que? resistência a impactos?
isso, logo mais ai está entrando uma lei em que os veiculos vão ter que sair com 80 e vários itens de segurança, de série inclui abs, airbag, etc…
e pelo que falam, só 2 carros nacionais possuem suporte para tal. mas não falam quais...
deve ser corolla e civic...
por isso teremos daqui pra frente novos carros , com essas alterações radicais...
ou pensam que a vw criou um gol 99% reformulado pra nos agradar? ? ?

emissões.
não