Fast and furious 4
-
eu vou ver, igual vi todos, e qq filme sobre carros
e tenho dito
-
o anime wangan midnight é o melhor.
é melhor que essa porcaria de f&f aí.
wangan midnight: bnr32 com turbina trocada
f&f: ronda com asão
onde tem o wm (live acrion) pra ver/baixar?
eu lembro de ter assistido shuto kousoku, que é uma série que começa nos 80 s que rola no wangan.
-
mw não achei pra baixar, manda algum link pra mim ae…
e initial d comanda
-
mw não achei pra baixar, manda algum link pra mim ae…
e initial d comanda
wm até o 14 legendado em inglês. e já está no 24, que só assisti os raws.
http://anime.fansub.tv/episode.php/8456/wangan%20midnight/
fórum de onde tiro infos e baixo eps:
-
wm até o 14 legendado em inglês. e já está no 24, que só assisti os raws.
http://anime.fansub.tv/episode.php/8456/wangan%20midnight/
fórum de onde tiro infos e baixo eps:
caramba já ta no 24
ja parei de esperar nego legendar, vo baixar os episodios em japa mesmo
-
tomara que seja bom por que até hoje pra mim só o primeiro que prestou o resto é uns negócio de misturar 007 com missão impossível.
esses últimos sei não: umas curvas impossíveis, pular viaduto, pular e cair num barco sei lá. gostaria de umas histórias mais reais.
o filme já vai valer a pena só pela linda morena do primeiro filme. a irmã do toretto…huahuauhahua.... meu deus...
-
tomara que seja bom por que até hoje pra mim só o primeiro que prestou o resto é uns negócio de misturar 007 com missão impossível.
esses últimos sei não: umas curvas impossíveis, pular viaduto, pular e cair num barco sei lá. gostaria de umas histórias mais reais.
o filme já vai valer a pena só pela linda morena do primeiro filme. a irmã do toretto…huahuauhahua.... meu deus...
faltou o classico emoticon:
-
assistirei com certeza. não precisa muito pra ser melhor que tóqui drift.alías, td consegue ser pior que initial d (o filme mesmo) em algumas coisas.
pensei q só eu pensava assim…..f&f tokyo bosta só se salvou em(algumas) cenas, e pq pelo menos não carro stock fingindo q tinha 500cv, mas é ruim demais, o mais nfs underground de todos...
vi o vídeo agora, e reparei em alguns detalhes:
01:29 e 01:30, flash rapidão de um subaru hatch de rally fazendo uma curva na terra
01:43 aparece um ford rs200 alinhado, aparentemente, pra uma corrida de muié grávida
antes só tinha eclipse tãningui e honda com asão, agora apareceu até porsche e tu quer reclamar…..nem o skyline do loiro lá não é mais tãningui.....não q ñ tenha no filme, só tem menos
-
pensei q só eu pensava assim…..f&f tokyo bosta só se salvou em(algumas) cenas, e pq pelo menos não carro stock fingindo q tinha 500cv, mas é ruim demais, o mais nfs underground de todos...
antes só tinha eclipse tãningui e honda com asão, agora apareceu até porsche e tu quer reclamar.....nem o skyline do loiro lá não é mais tãningui.....não q ñ tenha no filme, só tem menos
o subaru de rally fazendo a curva na terra blz, mas se o rs200 tiver fazendo corrida de muié grávida mesmo aí é osso
esse skyjaca eu dispenso
-
esse skyjaca eu dispenso
pode mandar pra mim q eu aceito hehehehe alias, pode mandar até com o loirinho da foto junto
impressão minha ou tem um ford gt ali atrás?
parece mesmo…