Fast and furious 4
-
tomara que seja bom por que até hoje pra mim só o primeiro que prestou o resto é uns negócio de misturar 007 com missão impossível.
esses últimos sei não: umas curvas impossíveis, pular viaduto, pular e cair num barco sei lá. gostaria de umas histórias mais reais.
o filme já vai valer a pena só pela linda morena do primeiro filme. a irmã do toretto…huahuauhahua.... meu deus...
faltou o classico emoticon:
-
assistirei com certeza. não precisa muito pra ser melhor que tóqui drift.alías, td consegue ser pior que initial d (o filme mesmo) em algumas coisas.
pensei q só eu pensava assim…..f&f tokyo bosta só se salvou em(algumas) cenas, e pq pelo menos não carro stock fingindo q tinha 500cv, mas é ruim demais, o mais nfs underground de todos...
vi o vídeo agora, e reparei em alguns detalhes:
01:29 e 01:30, flash rapidão de um subaru hatch de rally fazendo uma curva na terra
01:43 aparece um ford rs200 alinhado, aparentemente, pra uma corrida de muié grávida
antes só tinha eclipse tãningui e honda com asão, agora apareceu até porsche e tu quer reclamar…..nem o skyline do loiro lá não é mais tãningui.....não q ñ tenha no filme, só tem menos
-
pensei q só eu pensava assim…..f&f tokyo bosta só se salvou em(algumas) cenas, e pq pelo menos não carro stock fingindo q tinha 500cv, mas é ruim demais, o mais nfs underground de todos...
antes só tinha eclipse tãningui e honda com asão, agora apareceu até porsche e tu quer reclamar.....nem o skyline do loiro lá não é mais tãningui.....não q ñ tenha no filme, só tem menos
o subaru de rally fazendo a curva na terra blz, mas se o rs200 tiver fazendo corrida de muié grávida mesmo aí é osso
esse skyjaca eu dispenso
-
esse skyjaca eu dispenso
pode mandar pra mim q eu aceito hehehehe alias, pode mandar até com o loirinho da foto junto
impressão minha ou tem um ford gt ali atrás?
parece mesmo…
-
eu acho que é um trabant com traseira tunificada pra gt40
-
vi o trailer com mais e reparei que não aparecem carros tchârarang, e no final fala new model original parts . será que eles perceberam que os filmes anteriores viraram alvo de zoação?
outra coisa do lado do rs200 parece ter um ae86
acho que esse original parts era mais uma brincadeira, que logo depois aparece o dojão do toretto com um blower no capô e ele descendo a bota.
-
sai fora, joelma
se eu ganhasse um carro japonês, exceto um subaru wrx ou lancer evo, eu nem tirava da loja…já deixava lá pra vender...
tá bom que eu sei que teu sonho de consumo junto com a marajopala é um ap1 igual ao da japa do 2 slow 2 hideous.