Gt-r no dino.
-
meu deus cara, se vc não sabe fazer conta, é só pedir para alguém demonstrar para você os valores finais ninguém vai se negar a fazer isso. não precisa ficar falando um monte de besteiras aleatórias.
celebrar a ignorância, isso sim, é o jeito toddynho de ser.
420hp na roda:
10%: 466,66hp
15%: 494,11hp
20%: 525hp
ou seja, o carro com o qual eles se impressionaram a ponto de passar vergonha fazendo uma matéria sabidamente sem propósito e reincidente, na verdade é ligeiramente mais fraco do que o divulgado.
a motor trend, quando passou um gt-r aleatório no dino, obteu 430,6hp na roda.
com a correção de 10%, temos exatos 478,44hp na roda.
quanto é mesmo a potência que a nissan divulgava? 473hpo
é, acho que 1,1% é uma margem justa de diferença…
e se alguém for procurar medições independentes, de gt-r s particulares, vai achar que elas geralmente giram em torno de 430hp na roda.
a medição da car n driver, além de tudo, saiu do padrão, sabe-se lá porque...
-
matéria sem cabimento mesmo.
não podemos avaliar as perdas da trasmissão apenas em porcentagem, como sendo um multiplicador mágico.
os 60hp que está dando de perda, está muito coerente.
para se obter o real valor do motor, só mesmo tirando-o fora do carro e usando um dyno de bancada.
-
motor trend, car&driver, road&track
só revista feita por meninos que começaram anteontem
essa transmissão 4wd é boa, hein…dá menos perda do q tração dianteira longitudinal
super comum transmissão dianteira acima de 400cv…
e 60cv de perda agora é pouco??
-
eu não entendo pq o pessoal acha que a revista por ser de fora é melhor que alguma daqui? eles nem erram, os dyno deles são os mais fuderos possíveis com as margens de erro mais corretas e eles sabem os chutes que fazem…. falo mais nada e depois nego ainda fala da fullpower.....