Suspensao
-
e ai pessoal, preciso novamente da ajuda de vcs… preciso fazer a suspensao do meu carro, e fiz uns orcamentos por ai. o mais em conta q eu achei foi no ronaldo amortecedores... qria saber se alguem já fez a suspensao lá ou conhece alguem q tenha feito. é confiavel? trabalham bem?
mais uma vez agradeco
-
as vezes, preço não é sinônimo de paz se é que me entende.
uso noopcar por mais de 2 anos, sem nada a reclamar…
não posso opinar sobre outras marcas pq nunca utilizei.
abraço.
-
uso ronaldo no meu carro… não tenho do q/ reclamar não...
pelo q/ vejo na net, ronaldo é ame ou odeie .... mta. gente fala mal, e mta. gente fala bem.....
tb. tô precisando trocar a suspensão do meu carro, mas tô querendo experimentar outras marcas... estou pendendo p/ a noopcar....
ronaldo eu colocaria de novo.... gass, eu gostei no começo, mas achei q/ ficou mole mto. rápido.... no dia q/ fui na gass, encontrei uma pessoa q/ participa de um outro fórum, q/ tb. estava fazendo a suspensão.... há pouco tempo atrás eu entrei em contato c/ ele, perguntandoo q/ ele achou da suspensão, depois de algum tempo de uso... e ele tb. achou q/ perdeu a eficiência mto. rápido...
ah, a minha suspensão ronaldo é p/ carro turbo.... amortecedor encurtado, 50% mais rígido...
-
entao, no ronaldo ficou em 350,00 mangos a suspa completa… andei perguntando pra uns outros amigos meus q andam ou andaram... falaram super bem... vou esperimentar.. valeu ai
-
depois que usar, coloque suas impressões sobre a suspensão, quanto mais informação, melhor.
abrazzz