Novo focus nacional chega por r$ 59 690
-
no caso do civic não sei como vai ficar o mercado, já q foi um carro q ganhou muitos compradores e mesmo tendo a opção de ser flex ou não, ambas as versões vendem muito…
a ford com certeza deve perder muitos clientes por não oferecer o focus flex
verdade é uma tendencia hoje em dia carros flex né…...todos que vejo na rua (os novos) tem a plaquinha flex
-
olha ele no site da ford:
-
o foda é ouvir engenheiro da ford falando que tiverem que acelerar o processo de trazer esse carro em um ano…
porra a plataforma já existe a quase 4 anos, e na europa o duratec flex já tem uns 2 ou 3 anos...
aceleraram o cacete, tão 4 anos atrasados isso sim... queriam ter demorado pra trazer a remodelação?
quanto ao flex, to rindo a toa abastecendo o civic... 99 centavos o litro de alcool... e fazendo 11 na estrada...
-
pra ser sincero a ford nao vai nem precisar fazer força pra vender esse carro…
carro lindo pra kct... com mtos opcionais legais e de serie ja vem um monte de coisa bacana...
aqui na minha cidade, tenho um colega que trabalha na revenda da ford, e disse que ja tem uma fila de espera bem grandinha para o carro, e eles estão até com medo de não vender mais o fusion como estava vendendo... pelo preço que esta vindo o focus... e pelo tamanho da lista...
abraço
-
minha diretora queria pegar a gasolina o new civic, eu relutei até que ela pegou o flex (por 4.000,00) a mais
a propria vendedora concordou comigo quando falei p/ ela (diretora) na frente da vendedora: a sra vai pegar a gasolina p/ economisar 4.000,00 que não fará falta p/ sra porem qdo for vender a pessoa dará preferencia ao flex. no fim veio o flex.
mesmo assim ainda acho besteira. pra ter retorno financeiro dos 4k pagos a mais com economia de km rodado, a pessoa tem que rodar muito. como a media de quem compra um carro desses é trocar a cada 2 ou 3 anos, ela nunca vai retornar o investimento que fez. se ela comprasse o gasolina e vendesse depois por 4 k a menos que o flex, perdia menos.
-
4k é quase 1,5 anos de combustivel na gasolina no carro do meu pai
-
caracas
peguei a 4-patas deste mês com os focus novos na capa…..
eles pesam 1800kg
quase me desapaixono.............. :(
no bestcars o peso indicado é de 1365 kg, bem mais factível
http://www2.uol.com.br/bestcars/testes3/fo…009-3.htm#ficha
pra variar, as informações da 4 patas são cada vez menos confiáveis..
-
pois é….. achei absurdo tambem..... mas no webmotors colocaram o mesmo peso
ps: só comprei essa 4-merdas pq tava com os focus na capa....
esse pessoal não tá é conseguindo entender os press releases das fábricas, 1800 kg deve ser o peso bruto, carro + carga