Novo focus nacional chega por r$ 59 690
-
pra ser sincero a ford nao vai nem precisar fazer força pra vender esse carro…
carro lindo pra kct... com mtos opcionais legais e de serie ja vem um monte de coisa bacana...
aqui na minha cidade, tenho um colega que trabalha na revenda da ford, e disse que ja tem uma fila de espera bem grandinha para o carro, e eles estão até com medo de não vender mais o fusion como estava vendendo... pelo preço que esta vindo o focus... e pelo tamanho da lista...
abraço
-
minha diretora queria pegar a gasolina o new civic, eu relutei até que ela pegou o flex (por 4.000,00) a mais
a propria vendedora concordou comigo quando falei p/ ela (diretora) na frente da vendedora: a sra vai pegar a gasolina p/ economisar 4.000,00 que não fará falta p/ sra porem qdo for vender a pessoa dará preferencia ao flex. no fim veio o flex.
mesmo assim ainda acho besteira. pra ter retorno financeiro dos 4k pagos a mais com economia de km rodado, a pessoa tem que rodar muito. como a media de quem compra um carro desses é trocar a cada 2 ou 3 anos, ela nunca vai retornar o investimento que fez. se ela comprasse o gasolina e vendesse depois por 4 k a menos que o flex, perdia menos.
-
4k é quase 1,5 anos de combustivel na gasolina no carro do meu pai
-
caracas
peguei a 4-patas deste mês com os focus novos na capa…..
eles pesam 1800kg
quase me desapaixono.............. :(
no bestcars o peso indicado é de 1365 kg, bem mais factível
http://www2.uol.com.br/bestcars/testes3/fo…009-3.htm#ficha
pra variar, as informações da 4 patas são cada vez menos confiáveis..
-
pois é….. achei absurdo tambem..... mas no webmotors colocaram o mesmo peso
ps: só comprei essa 4-merdas pq tava com os focus na capa....
esse pessoal não tá é conseguindo entender os press releases das fábricas, 1800 kg deve ser o peso bruto, carro + carga
-
fui na concessionária ver ele
quero um
já to vendo vários pelas ruas. ficou lindo.
uma pena a ford ainda não ter se mechido e lançado uma campanha publicitária a altura… daqui uns dias lançam uma palhaçada qqr com um sujeito com cara de trakinas dirigindo a porra do carro.
ford do brasil é de fuder.
-
já to vendo vários pelas ruas. ficou lindo.
uma pena a ford ainda não ter se mechido e lançado uma campanha publicitária a altura… daqui uns dias lançam uma palhaçada qqr com um sujeito com cara de trakinas dirigindo a porra do carro.
ford do brasil é de fuder.
pelo menos a propaganda vai ser engraçada
eles deveriam aprender algo com a vw européia, q só lança propaganda foda
-
pelo menos a propaganda vai ser engraçada
eles deveriam aprender algo com a vw européia, q só lança propaganda foda
to falando disso aqui:
http://www.youtube.com/watch?v=4y3zvgwdos0
se mostrarem outro trakinas dançando ao invés de mostrar as qualidades do carro, pode ir cavando a cova da ford.
-
to falando disso aqui:
http://www.youtube.com/watch?v=4y3zvgwdos0
se mostrarem outro trakinas dançando ao invés de mostrar as qualidades do carro, pode ir cavando a cova da ford.
achei q era só eu q tinha achado q essa série de propagandas tinha saído da cabeça de algum maconheiro noinha lombrado
eles têm q aprender com a vw européia…
-
atualmente o melhor custo-benefício é o focus 1.6 flex. por r$ 41.990 vc leva um carro que rende 113cv no álcool com ac, dh e trio. além de ter uma ótima plataforma e ser ótimo de curva.
-
-
atualmente o melhor custo-benefício é o focus 1.6 flex. por r$ 41.990 vc leva um carro que rende 113cv no álcool com ac, dh e trio. além de ter uma ótima plataforma e ser ótimo de curva.
fato.
por mais estranho que possa parecer, o carro vai ganhar bastante mercado com a entrada da nova versão.
só a versão 1.6 flex do modelo antigo vai permanecer, e o modelo novo não tera essa opção de motorização.
logo, o 1.6 flex vai ser uma sólida e única opção de entrada, num patamar de preço bem distante do novo modelo.
é um carro honesto a um preço muito bom. diminuindo a desvalorização, vai virar um super negócio.