Dodge viper acr laps ring in record 7:22.1
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fico triste porque não vejo outras fabricas entrarem nessa competição .
seria legal ver bmw, mercedes usando 6 em linha com kompressor ou turbo e fazendo tempos baixos.
queria ver um lotus na pista…
quem sabe aquele mercedes novo que andam testando. há boatos da bmw tb estar criando um coupé esportivo.
honda nsx novo tb ta na fila,v10 aspro 500cv awd.
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você nunca ouvirá isso de um turbo.
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ow.. os caras cortam limite de giro que é uma belesa… são amadores ????
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o que esse vipe empurra a frente em saida de curva nãoe brincadeira ein
carro não muito facil de se guiar não mostra ser bem agrecivo arisco
são culturas e tradiçoes diferentes
carros americanos e orientais
cada um tem seu ponto bom e ruin….....
não existe coisa melhor do que competir....
e isso que eles estão fazendo.... mas de uma forme bem diferente.
time trial
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vídeo do viper com telemetria e comentários:
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vídeo do viper com telemetria e comentários:
**we re not terribly surprised that the dodge viper acr has apparently made it around the famed german racing circuit faster than pretty much anything else you ll find on a dealer s lot. after all, the acr is a race car, as evidenced by the video that motor trend has posted. the most venomous viper has done the deed in 7:22, fast enough to make grown men cry.
this result is fia world touring car championship (wtcc) driver tom coronel, who pilots a leon tfsi for seat team holland. on his fourth attempt, he established an amazing 7:22.1 (first two laps-a 7:42 and a 7:35 and third 7:24).**
lindo…....
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o motor do viper faz assim
rpm 3… 4... 5... 6... 7... omg... 8.... please shift me shift me.... nenenenenene.... omfg omfg
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não chega a ser uma barbeiragem do piloto.o lance é que o carro logicamente não tem uma relação de marchas adequada pra essa pista(e outras talvez),ele tem um câmbio escalonado pra uso em rua.o piloto tem a sensibilidade de perceber isso e,não passar uma marcha adiante pelo fato de ficar muito encima da curva pra reduzir novamente e com uma velocidade muito maior,ou pra uma saída melhor de uma curva mais adiante,principalmente se for uma de baixa velocidade.perde-se um pouco de um lado,mas ganha-se mais um pouco no outro,tudo depende da sensibilidade do piloto com o tipo de carro que está pilotando e,com o que a pista vai exigir.
isso não acontece só nesse caso,na f1,dtm,btcc,…tb acontece,mesmo com um câmbio escalonado,se o piloto perceber que ta acabando freio,pneus,chão do carro tá ruim etc...ele não vai forçar,certamente vai deixar cortar um pouco antes pra ainda aproveitar o freio motor.
se passar uma marcha adiante nesse carro,com o torque brutal dele,a velocidade rápida que alcança,não pára mesmo
ali no caso tem até descidas,pra mim ele segura no freio motor mesmo,isso é até normal em corridas.principalmente em carros onde não se tem uma relação de marchas adequada pra aquela pista.
uma coisa que acho estar atrapalhando é o console central,o piloto passa as marcha muito desconfotávelmente,tem que fazer uma ginástica e posicionar o braço numa posição escrota demais,horrível